
Mario Frias é internado às pressas em hospital de Brasília por princípio de infarto
Desde que Regina Duarte deixou o cargo de secretária da cultura do Governo Bolsonaro, quando comentários feitos pela atriz causaram rusgas em sua imagem, um outro ator foi colocado em seu lugar. Sem que tenha um ministério da cultura, a secretaria fica na mão do ex-global e ex-RedeTV, Mario Frias. E ontem (12), ele teve um princípio de infarto.
O ator e apresentador Mario Frias comandou O Último Passageiro na RedeTV com certa repercussão, e sempre foi um defensor ferrenho do Presidente Jair Bolsonaro e do governo conservador como um todo. De qualquer forma, ele mesmo acabou pedindo o cargo publicamente para Bolsonaro desde que Regina Duarte deixou ele livre.

Veja também: No Limite: Angélica desabafa após treta: “Sempre tive problema com pessoas”
E na tarde dessa quarta-feira (12), o Secretário Da Cultura do governo Jair Bolsonaro precisou ser levado às pressa para um hospital por estar sofrendo um princípio de infarto. Precisando ser internado às pressas, Mario Frias foi submetido a um cateterismo de emergência, procedimento no qual se insere um pequeno tubo nas artérias.
“O Secretário Especial da Cultura, Mario Frias, deu entrada no Hospital de Brasília, no início da tarde de hoje (12/05), em decorrência de angina aguda e suspeita de princípio de infarto. O Secretário Mario Frias segue internado e será submetido a exames”, disse um primeiro comunicado oficial.
Ainda sobre a matéria
“A Secretaria Especial de Comunicação informa que o Secretário Especial da Cultura, Mario Frias, passou por um cateterismo de emergência, no final da tarde desta quarta-feira, dia 12. O Secretário encontra-se em observação médica, no Hospital de Brasília e se recupera bem”, disse um segundo comunicado oficial, quando ele já tinha feito os exames.
Vale lembrar que esse não é o primeiro princípio de infarto que o ator sofre, uma vez que em dezembro do ano passado ele passou pelos mesmos problemas. Na época ele ficou internado por cerca de três dias até poder reassumir a rotina normalmente.