Ratinho detona diretor no SBT e expõe o que fez com funcionários

Militar Ratinho
Ratinho detona diretor no SBT (Foto: Reprodução)

Ratinho detona diretor no SBT

Mais uma vez, o apresentador Ratinho polemizou. Na última terça-feira, 11 de maio, ele recebeu o Ministro das Comunicações, Fabio Faria, em seu programa e a entrevista deu o que falar.

Anúncio

Em um dado momento, Ratinho questionou o motivo da impressa ser tão contra o presidente Bolsonaro, esculachou a concorrência, xingou o diretor do seu programa e revelou a ordem dada por ele para funcionários das suas rádios espalhadas pelo Brasil.

Veja também: Ratinho acaba com Rachel Sheherazade após jornalista acusar Silvio Santos de assédio e convoca briga: “Venha”

“Se a gente quiser ouvir uma notícia do governo, a gente tem dificuldade de ouvir”,  disse o apresentador. “Eu dei uma ordem nas minhas emissoras de rádio. Notícia boa para animar o povo. Notícia ruim, alguém dá, não precisa nem procurar que você acha. Agora, notícia boa às vezes a gente que forçar para falar”.

Anúncio
Ratinho no comando de seu programa, que desabou a audiência do SBT e sofreu nova derrota (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho no comando de seu programa do SBT  (Foto: Reprodução/SBT)

Ainda sobre a matéria

O contratado do SBT ainda acrescentou. “Tanta coisa está acontecendo e não é mostrado na televisão”. Conhecido nacionalmente por não ter papas na língua, Ratinho disparou contra o diretor do seu programa. “Eu queria, inclusive, abrir um quadro aqui no meu programa. É que eu tenho um diretor muito chato aqui, um tal de Cezinha [Cezar Scarpato], mas eu vou falar com ele para ter um quadro no meu programa todo. Notícia boa. Não interessa de onde seja a notícia”.

Anúncio

Nessa última semana, o apresentador da emissora de Silvio Santos também polemizou ao brigar ao vivo com Maju, depois de interferência em seu programa. O fato é que o SBT não anda bem das pernas e em crise, a emissora está pasando por momentos difíceis de audiência e coloca em jogo diversos formatos com pouca inovação.

 

 

Compartilhar notícia: