No Limite: Angélica desabafa após treta: “Sempre tive problema com pessoas”

Angélica No Limite
Angélica abre o jogo com os participantes sobre ter problemas, no No Limite. (Foto: Reprodução)

Angélica abre o jogo sobre regras de convivência no ‘No Limite’ e deixa claro: “Sempre tive problema”

Acostumados com o BBB21, o público da Globo precisa se reacostumar com outro formato de reality, que não tem transmissão 24 horas por dia. O No Limite surfa na onda dos realitys shows, conquistada pelo isolamento social e um elenco escolhido a dedo. Com a boa audiência e repercussão do primeiro episódio, o público deixou claro gostar do jogo de Angélica Santos, do BBB5.

Anúncio

Em uma temporada formada apenas por Ex-BBBs, a Globo promoveu o No Limite como uma das grandes novidades na linha de shows da emissora. Com exibição semanal apenas ás terças-feiras, André Marques comanda a nova temporada do programa.

Angélica No Limite
Depois de briga, Angélica desabafa com concorrentes no No Limite. (Foto: Reprodução)

Veja também: Ratinho detona concorrência, xinga diretor do SBT ao vivo e expõe o que fez com funcionários

Trazendo apenas ex-participantes do BBB, Angélica chamou atenção pelo excelente jogo interno, onde disse para Mahmoud que não votaria nele, e faria de tudo para salvá-lo. Mas, na hora da votação secreta, acabou tirando justamente ele do programa. 

Anúncio

E no programa que foi ao ar nessa terça-feira (11), Angélica abriu o jogo sobre regras de convivência com os outros concorrentes. “Sabe o que eu acho importante também? A gente dá o momento da pessoa também”, dizendo que gostaria de ser avisada caso algum comportamento dela incomodasse algum participante.

Ainda sobre a matéria

Vale lembrar que ela já protagonizou rivalidade logo no primeiro dia, trazendo a conversa para a primeira madrugada de convivência. “Eu queria poder ter esse feedback de vocês. Eu sempre tive problemas com pessoas. Ou me amam ou me odeiam pelo mesmo motivo”.

“E quando resolvi vir para cá, é uma situação que eu realmente quero quebrar, essa questão da pessoa te olhar, não te conhecer, mas já não gostar de você”, afirmou Angélica. Vale lembrar que, antes, Carol Peixinho também comentou como gostaria de ser tratada e abriu o jogo sobre a realidade da convivência.

Anúncio

“A gente conversar, pontuar, falar, ouvir, enfim, tudo com respeito, está perfeito”, afirmou.

Compartilhar notícia: