Leonardo tem novo herdeiro revelado e privacidade é quebrada; jovem fala sobre o pai e os irmãos
O cantor Leonardo, para quem não sabe, possui mais filho além de Zé Felipe, Pedro e João Guilherme, cuja a mãe surgiu recentemente na internet e surpreendeu com a aparência. O artista é pai de Matheus Vargas, fruto da relação do cantor com Liz Vargas, ex-integrante do grupo Banana Split.
No entanto, pouco se sabe sobre o herdeiro do músico. Por isso, o Gerou Buzz foi atrás da vida do jovem para revelar, aos curiosos, que ele pretende seguir os passos do pai.
É isso mesmo! Matheus Vargas pretende ser cantor assim como Leonardo. A revelação foi feita durante entrevista para o canal de Lisa Gomes no YouTube.
Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR
“Não é difícil ser filho do Leonardo (…), o peso mesmo é na questão carreira, porque sempre vai ter esse negócio de comparação entre filho e cantor, mas isso não tem nada a ver, cada um tem sua história e temos em comum a paixão pela música, eu herdei isso. Nosso relacionamento é ótimo apesar da distância, mas quando a gente tá junto, tá junto e nada interfere”, disse ele.
Sendo assim, por poucas pessoas saberem que Matheus Vargas é herdeiro do cantor, o tratamento que ele recebe é diferenciado. “Eu demorei um pouco mais para entrar na carreira artística e muita gente no camarim nem sabia que eu era filho do meu pai e me tratavam de qualquer jeito e depois que ficava sabendo mudava o tratamento”, afirma o jovem.
Jovem fala da relação com os irmãos
Ainda na entrevista, o filho de Leonardo destacou uma possível rivalidade com os irmãos, principalmente Zé Felipe, que é músico.
“Existe muita (união), de tão unidos que somos, apesar da distância, mas a gente mantém bastante esse contato e amor entre a gente. Não existe, não sei de onde as pessoas enxergam isso, as pessoas na internet são muito maldosas, não existe rivalidade, a gente senta junto, canta junto, a gente faz tudo junto e só não faz mais porque moramos longe”, garante Matheus.