Amores Verdadeiros: Beatriz se vinga de Leonardo com dois tiros no peito: “Vai pagar no inferno”

Beatriz Amores Verdadeiros
Beatriz é sequestrada por Leonardo e morre em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Leonardo engana Beatriz de novo e polícia não perdoa, dando dois tiros nele em Amores Verdadeiros

A trama de Amores Verdadeiros prova que a vida de Vitória não é nada fácil. A milionária, dona de uma agência de publicidade, é casada com Nelson, que a trai com Kendra. Mas, nada disso a abala tão fácil, uma vez que tem no segurança José Ângelo alguém com quem conversar. No entanto, nos próximos capítulos, é Beatriz quem tomará uma atitude drástica.

Anúncio

Leandro e Beatriz são casados e nada felizes. Isso porquê ele faz questão de atormentar a vida da esposa da forma mais insuportável possível. Ao menos seus dias estão contados e ele deverá levar a pior nos próximos capítulos, quando entra em confronto com a polícia e recebe dois tiros no peito.

Fazendo chantagem, ele marca um encontro com a esposa. Mas, Beatriz, que também é filha de Paula, pede que seja em local público, com medo de sofrer nas mãos do machista de novo. Então, ele exige que ela vá sozinha e não leve ninguém. “Nada de pedir ajuda, você sozinha e sem contar para ninguém. Se notar algo estranho, já sabe que morre sem ver seu filho de novo”.

Beatriz Amores Verdadeiros
Beatriz e Leonardo brigam e polícia atira em Amores Verdadeiros. (foto: Reprodução)

Mesmo assim, Francisco, o segurança de Nikki, José Ângelo, o segurança de Vitória, e Salviano, ficarão sabendo deste encontro e da chantagem. Por conta disso, chamarão a polícia e armarão uma emboscada para que ele seja preso ali mesmo.

Anúncio

Ao chegar lá, Beatriz fica surpresa ao não encontrar seu filho, o que prova que tudo era uma armação. “Para de escândalo, para de gritar! Baixa o seu tom de voz”, dirá ele, quando ela pergunta onde está a criança. Leonardo, então, agarrará Beatriz pelo braço.

Ainda sobre a matéria

Desesperado, Francisco pede que ele solte sua irmã. Salviano também aparece, com uma arma apontada para o bandido. Beatriz aproveitará uma distração de Leonardo e escapará, embora bata a cabeça em um cano e desmaie. Então, a polícia chega depois de um breve confronto.

Anúncio

Percebendo a desvantagem, o bandido tenta fazer Beatriz de refém. “Acorda, magrela. Ou eu mato você. Eu me mato e a gente se vê em outra vida”. Um policial, então, já chega atirando e mata Leonardo, que morre ao lado da desacordada Beatriz.

Compartilhar notícia: