Havan, após expor boicote à Globo e chamar emissora de lixo, gasta uma fortuna em anúncio no Fantástico

Luciano Hang, dono da Havan (Foto: Reprodução)
Luciano Hang, dono da Havan (Foto: Reprodução)

Globo exibe anúncio da Havan após dono da loja realizar boicote contra a emissora

A loja Havan, através do dono Luciano Hang, decidiu que a Globo seria uma das únicas emissoras que não teriam seus anúncios exibidos. No entanto, parece que tudo mudou.

Anúncio

Para quem não sabe, o empresário dono da marca é apoiador ferrenho do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, que recentemente foi criticado pela Igreja Universal de Edir Macedo. Por achar que a emissora carioca é contra o político, Luciano resolveu lançar um boicote contra o canal dos Marinhos.

Dessa forma, em suas redes sociais, o famoso “Véio da Havan”, como é conhecimento, já detonou a Globo, a chamando de lixo, entre outros adjetivos.

Mas, quem assistiu ao Fantástico desse último domingo, 16 de maio, foi pego de surpresa ao ver um comercial da loja no intervalo do jornalístico.

Anúncio

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

É isso mesmo! Após decretar um boicote contra a Globo em novembro de 2019, vinculando seus comerciais apenas no SBT, Record, Band e RedeTV!, a Havan foi vista em um anúncio na emissora líder do Brasil.

Sendo assim, a loja veiculou um comercial de 60 segundos no Fantástico, um dos intervalos mais valorizados da TV brasileira. E, para isso, precisou gastar uma fortuna.

É que para anunciar no intervalo da revista eletrônica, que foi comandada por Tadeu Schmidt e Maju Coutinho, o anunciante precisa desembolsar cerca de R$ 1,299 milhão para ser vinculado em território nacional. Já se for exposta apenas na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país, o preço é de R$ 248 mil.

Anúncio
Tadeu Schmidt e Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt e Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Público se revolta com Luciano Hang e detonam decisão

Na internet, o público que apoia Luciano Hang e Jair Bolsonaro detonaram o comercial na Globo. “Pô, Luciano Hang, propaganda na #GloboLixo, intervalo do Fantástico. Tava zapeando os canais e casualmente vi”, lamentou Antônio Duarte. “Falou que não faria mais propaganda na Globo. Tem comercial da sua loja na Globo. O que houve?”, questionou Gian Paris, que ficou sem resposta.

Compartilhar notícia: