A Maria Lina, ex-mulher de Whindersson Nunes, falou sobre o humorista
Maria Lina comentou publicamente sobre o humorista Whindersson Nunes pela primeira vez desde que se separou do humorista. Dessa forma, sabe-se que há uma semana o casal confirmou o fim do noivado. Dessa forma, em sua conta oficial no Instagram, a influenciadora desmentiu fake news e se emocionou ao falar do ex. Sendo assim, eegundo ela, é falsa a informação de que estaria recebendo ajuda de Whindersson para trabalhar com redes sociais.
Veja também: Chega de reprises: Globo bate o martelo sobre estreia de novelas inéditas; saiba quando
“Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável. Ele é uma pessoa muito boa, mas não tem me ajudado a ser influenciadora. Muito pelo contrário. Estou fazendo tudo sozinha com a cara e com a coragem. Estou me esforçando e dando o meu melhor”, disse ela, em vídeo publicado nos Stories.
Ainda sobre a matéria
Dessa forma, com muita emoção, Maria Lina disse: “O que não quer dizer que ele seja uma má pessoa por isso. Muito pelo contrário. Ele é incrível e foi uma pessoa muito importante na minha vida. Será para sempre o pai do meu filho, o João”. O filho de Whindersson e Maria Lina perdeu a vida no final de maio, logo após o nascimento. Pois, o bebê nasceu prematuro e ficou na UTI, contudo, não resistiu.
A influenciadora disse que permanece morando na casa que dividia com Whindersson Nunes. Afinal, ela disse que pediu para continuar na residência. “Moramos aqui até o fim do nosso relacionamento. Quando terminamos, Whindersson nunca gostou muito dessa casa.” iniciou.
“Eu falei para ele, já que queria se mudar, que deixasse eu ficar até acabar o contrato para não precisar alugar outro lugar para eu ficar. Combinamos assim, numa boa, amigavelmente. Ele topou na hora e procurou outro lugar para ele ficar.” concluiu a ex de Whindersson. Além disso, Maria Lina também falou que mora sozinha na casa com o assessor e uma funcionária. A mãe, ela disse, a visita de forma eventual.