Whindersson Nunes estará em clipe com Luísa Sonza e surpreende fãs

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se encontrarão em breve (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza se encontrarão em breve (Foto: Reprodução)

O humorista Whindersson Nunes e Luísa Sonza estarão juntos em clipe

Whindersson Nunes e Luísa Sonza seguem repercutindo nas redes sociais. Afinal, ele terminou seu noivado com a estudante Maria Lina Deggan no dia 13, enquanto ela anunciou o fim do relacionamento com Vitão apenas uma semana depois, nesta sexta-feira (20). Sendo assim, o ex-casal terá um encontro em breve e falarão com os fãs.

Continua após o anúncio

Veja também: Chega de reprises: Globo bate o martelo sobre estreia de novelas inéditas; saiba quando

Segundo informações de Erlan Bastos, da EM OFF, Luísa Sonza fez um convite para Whindersson Nunes para que ambos gravassem e cantassem uma música juntos. Além disso, também está prevista a gravação de um clipe. Sendo assim, o videoclipe seria, basicamente, um pedido de perdão e um aviso de como comentários negativos na internet podem ser perigosos.

A ideia da música e do clipe, de acordo com a fonte, é conscientizar o público sobre o ódio presente nas redes sociais. Dessa forma, a previsão é que a música seja composta por ambos e seja lançada em dezembro, segundo o apurado por Erlan. Além disso, vale lembrar que tanto o humorista quanto a cantora já sofreram diversos ataques nas redes sociais.

Anúncio
Luísa Sonza entrevistada na Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza entrevistada na Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Além disso, Luísa Sonza recentemente participou do “Encontro”, e abriu o coração para Fátima Bernardes. A cantora, que lançou um novo álbum, falou sobre os ataques que sofre na internet, que foram o motivo que a fez se afastar das redes sociais por um mês.

“Ainda não sei lidar muito bem com essa situação, não sei conversar sobre isso, dialogar de uma maneira madura”, iniciou Luísa sobre os haters. A cantora disse que tudo se intensificou após ela se divorciar de Whindersson Nunes, no começo de 2020. “Não posso andar na rua. Agressividade injustificável, eu diria. Não foi só hater de internet, eu sou atacada na rua. Depois do [álbum] Doce 22 parece que parou”, seguiu.

Anúncio

“A internet nos deixou muito acelerados, então faz a gente ter opinião o tempo todo e não refletir. Às vezes as nossas respostas nem são o que a gente realmente pensa. Eu queria propor da gente refletir antes de sair falando”, disse Luísa quando questionada por Fátima se ela conseguia não responder às críticas nas redes sociais de imediato.

Deixe sua opinião

Send this to a friend