Luísa Sonza telefona para Whindersson Nunes e ex-casal conversa por horas

Luísa Sonza liga para Whindersson Nunes e conversam por duas horas (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza liga para Whindersson Nunes e conversam por duas horas (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza liga para Whindersson Nunes e conversam por duas horas

Recentemente Windersson Nunes surpreendeu todos seus seguidores após anunciar fim do relacionamento com Maria Lina. O ex-casal publicou a informação em suas redes sociais confirmando o fim do noivado.  Mas o inesperado aconteceu, e a história ganhou mais um episódio. A coluna EM OFF, Erlan Bastos apurou em primeiro mão que a ex-mulher do comediante, Luísa Sonza, ligou para ele.

Anúncio

Segundo as informações apuradas, Luísa conversou sobre o momento que ele estava passando e perguntou como ele estava se sentindo. A conversa rendeu muito e ficaram conversando por umas duas horas, havendo choro e Whindersson pediu desculpas a cantora.

Portanto, durante a conversa Whindersson Nunes questionou Luísa sobre o relacionamento dela com Vitão, e ela disse que a relação deles ”não está nada bem” e ela queria focar apenas no trabalho.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Veja também – Após fim de Chiquititas, SBT não vai colocar novela no horário; saiba o que vai substituir

Anúncio

A ligação terminou com Whinsersson Nunes pedindo para ver a ex, para conversarem melhor pessoalmente e ela concordou e o encontro deve ser mais logo. Porém, a pessoa que informou a coluna sobre o suposto encontro do ex-casal, afirmou também que Luísa quer ter uma boa relação com o humorista.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Portanto, vale lembrar que ao anunciar fim do relacionamento, Maria Lina escreveu em um trecho de sua publicação sobre os momentos compartilhados ao lado do ex-noivo. Dessa forma, ela iniciou: “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado“.

O humorista também se pronunciou através de sua conta oficial do Instagram, Whindersson Nunes compartilhou a mesma foto que a ex-noiva e escreveu um lindo texto. Mas logo no início ele já revelou que a separação. “É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser”.

Anúncio

Whindersson Nunes continuo o texto falando sobre seus defeitos e pediu para os internautas não atacarem Maria Lina: “Sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda. . Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ pq o mal existe, e está por aí e não vai parar

Compartilhar notícia: