Após fim de Chiquititas, SBT não vai colocar novela no horário; saiba o que vai substituir

Com fim de Chiquititas, SBT não vai colocar novela como substituta (Foto: Reprodução)
Com fim de Chiquititas, SBT não vai colocar novela como substituta (Foto: Reprodução)

Após fim de Chiquititas, SBT não colocará novela e sim uma série no lugar

Com sucessivos fracassos de audiência, Chiquititas está entrando em seus momentos finais no SBT. Sendo assim, a emissora já arquiteta qual será sua próxima substituta.

Anúncio

Mas, diferente de colocar outra reprise de novela, o SBT irá se reinventar. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, o canal de Silvio Santos apostará em uma série para o horário. Por enquanto, o nome que está sendo cogitado é da série Username. Transmitida pelo canal Osasco, o projeto pode estrear no SBT.

Confira o elenco da novela Chiquititas (Foto: Reprodução)
Chiquititas não agrada e nova trama vem após fim de novela (Foto: Reprodução)

Veja também – Marido de Simone, após Simaria anunciar separação, expõe vício que interferiu no casamento: “Brigar com ela”

Além disso, a emissora segue preparando Poliana Moça como próximo projeto inédito do canal. Mas, com a covid, o canal está precisando ir mais devagar que o esperado. Sendo assim, por enquanto precisa amargar com as suscetivas derrotas de Chiquititas para a novela Genesis.

Anúncio

Para se ter uma ideia do fracasso, a trama perde em números até para as novelas mexicanas, que passam a tarde. Se em sua primeira exibição ela explodiu no SBT e levou seus atores até para a Globo, em reexibição ela já não agrada. Além disso, a emissora se cansou de repertir Cúmplice de um Resgate de Carrossel.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Além disso, a esperança do SBT é que a novela Poliana Moça repita o sucesso estrondoso de As Aventuras de Poliana. Sendo bem produzida, a versão jovem da protagonista promete cativar o público que cresceu com ela. Além disso, ainda espera captar novos telespectadores para o canal. O que está apenas no papel, pode dá muito certo na vida real.

Compartilhar notícia: