Lázaro Barbosa volta dos mortos e carta psicografada com informações secretas vem à tona

Lázaro Barbosa volta do mundo dos mortos e manda carta psicografada (Foto: Reprodução)
Lázaro Barbosa volta do mundo dos mortos e manda carta psicografada (Foto: Reprodução)

Carta psicografada do assassino contém informações sigilosas

Lázaro Barbosa acabou aterrorizando a vida de milhares de pessoas, após cometer uma série de assassinatos e desaparecer na mata. Os crimes, para quem não se recorda, ocorreram no mês de junho. Na época, o bandido havia matado quatro pessoas da mesma família.

Anúncio

Com isso, a polícia fechou um cerco na mata para capturar Lázaro Barbosa. Mas, a missão não acabou sendo fácil. Isso porque o bandido tinha muito conhecimento do local de fuga. Além disso, ele chegou a receber o apoio de algumas pessoas que ajudaram na cobertura do crime.

Veja também – Conheça a namorada gata de Gabriel Cartolano; apresentador mantém relação secreta

Por conta disso, a força-tarefa reuniu mais de 270 policiais que trabalharam dia e noite para capturar o bandido. Aliás, vários equipamentos acabaram sendo usados na ação. Mas, o criminoso acabou sendo encurralado. Como ele apresentou resistência, houve troca de tiros e ele morreu.

Anúncio

Contudo, o nome dele voltou aos holofotes em função de uma suposta carta psicografada enviada por Lázaro Barbosa do mundo dos mortos. Por isso, o vidente Valter Arauto disse que conversou com o espírito do assassino e recebeu uma série de informações a respeito do estado do bandido.

Lázaro Barbosa deixou uma carta psicografada (Foto: Reprodução)
Lázaro Barbosa deixou uma carta psicografada (Foto: Reprodução)

LÁZARO BARBOSA MANDA RECADO EM CARTA PSICOGRAFADA

“Não vou falar o que já é do conhecimento de todos e sim o que permanece oculto para muitos em relação ao espiritual. Existe um sub céu e um pré juízo até que se estabeleça o juízo final. Mas, no sub céu que me encontro é grande o lamento e a dor e muitos que optaram belo caminho dos erros estão aqui”, diz um trecho.

Anúncio

“Não me cabe pedi perdão pelos meus atos e sim simplesmente aguardar a aberturas do tribunal final onde se baterá o martelo pra cada vida que passou pela essência e pela terra. Sou falto de sabedoria e conhecimento e daqui só passo o que me foi passado pelos canais e antenas de sensitivos”, disse Lázaro Barbosa.

Compartilhar notícia: