Daniel festeja aniversário de João Paulo e relembra morte do amigo
Na tarde desta quarta-feira (28), Daniel homenageou João Paulo, com quem ele formou uma dupla sertaneja no início da carreira. Mas, o cantor morreu em 1997, após um acidente de carro e hoje ele faria 61 anos.
Dessa forma, Daniel usou seu Instagram e publicou uma foto deles juntos e escreveu na legenda: “João Paulo, é o dia do seu aniversário! E mesmo passando por tudo isso que estamos vivendo, se você estivesse aqui, a primeira coisa que eu gostaria de fazer, seria te dar um abraço bem apertado e te desejar toda felicidade! Saudades, irmão!!”.
Aliás, a publicação teve mais de 43 mil curtidas, e recebeu muitos comentários. E na foto os dois estão abraçados.
Dessa forma, comentou um seguidor: “Deus ilumine vcs aqui e ele no céu”. “O céus está em festa hoje é dia desse anjo, só quem é da época João Paulo e Daniel sabe a saudade de ver esses dois juntos!”, respondeu outro ressaltando a saudade da dupla. “Saudades”, disse outro.
Veja também – Juliano Cazarré se nega a tomar vacina, Globo ameaça e ele toma medida drástica pra salvar emprego
Além disso, recentemente o nome de João Paulo virou assunto na internet após a única filha dele revelar que ela e a mãe sofreram um golpe de R$ 200 mil.
https://www.instagram.com/p/CR4KJxgMBpY/?utm_medium=copy_link
SAIBA MAIS SOBRE FAMÍLIA DO CANTOR
Dessa forma, durante entrevista a “Quem” ela falou sobre o ocorrido: “Passamos muitas dificuldades. Minha mãe não sabia como tocar a fazenda e o sítio. Quem tomava conta das coisas e da própria administração era o meu pai. Quando ele faleceu, foram chegando os oportunistas para querer se aproveitar das coisas, aplicar golpes… Infelizmente, o mundo está repleto de pessoas assim”.
Sendo assim, falou Jéssica: “Mas nada impediu que ela lutasse, corresse atrás e crescesse na vida. Hoje ela é advogada, sabe administrar a fazenda e tem me ensinado também a administrar. Contudo, tenho administrado as duas propriedades da minha mãe e o haras do meu padrinho. Também trabalho com melhoramento genético, inseminação artificial, reprodução de equinos, na parte clínica e um pouco com a cirúrgica”.