Ludmilla rouba lugar de Anitta no The Voice e comemora: “Feliz e orgulhosa”

Ludmilla será uma das juradas do The Voice+ (Foto: Reprodução)
Ludmilla será uma das juradas do The Voice+ (Foto: Reprodução)

Ludmilla será uma das juradas do The Voice+

Um ano após estrear no comando do Só Toca Top Verão, Ludmilla está participando de um novo projeto da Rede Globo. A artista será a técnica do The Voice+, que começa a ser exibido em 17 de janeiro e terá como participantes somente candidatos maiores de 60 anos. Anitta, que foi jurada do The Voice México, chegou a ser especulada para esta edição.

Veja também: Rafa Kalimann bate Bruna Marquezine e surpreende Manu Gavassi com avião de presente

Ludmilla disse estar ansiosa para avaliar os veteranos. “Fiquei feliz e orgulhosa ao mesmo tempo [com o convite], porque é uma responsabilidade muito grande. Eu já estou bem ansiosa para ouvir esses talentos”, contou a artista em entrevista divulgada pela Globo à imprensa nesta segunda-feira (4).

Na equipe de jurados da atração, Ludmilla comandará os rumos da atração ao lado de Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho. Dentre os jurados, ela é a única que nunca sentou na cadeira do programa com o poder de definir o futuro dos candidatos.

Ludmilla será uma das juradas do The Voice+ (Foto: Reprodução)
Ludmilla será uma das juradas do The Voice+ (Foto: Reprodução)

Mesmo assim, a cantora já tem um conselho para os participantes da edição. “Para eles cantarem como se estivessem no chuveiro, na casa deles e que eles curtam muito essa experiência. Porque há o nervosismo, mas aquela oportunidade pode ser única, então eles precisam ser felizes a cada momento”, avaliou Ludmilla.

Ainda sobre a matéria

O The Voice+, comandado por André Marques, será apresentado aos domingos, antes do futebol. A Rede Globo já começou a apresentação de chamadas do programa. “Sonhos não envelhecem”, diz a mensagem dos comerciais.

Veja também: Arthur Aguiar faz desabafo sobre ereção e lamenta machismo: “Não quero que minha filha encontre caras assim”

“Aceitar fazer esse projeto nesse novo normal foi um desafio para a equipe, técnicos e os participantes. O resultado é um trabalho emocionante e gratificante. Ver essas vozes e histórias no palco foi uma lição de vida”, ponderou o diretor Boninho, em publicação em seu Instagram.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics