Geraldo Luís sofre rasteira de apresentador na Record: “Nem deveria estrear”

Geraldo Luís foi tema das previsões de André Mantovanni (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís foi tema das previsões de André Mantovanni (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís foi tema das previsões de André Mantovanni

Geraldo Luís, que está prestes a estrear uma nova atração na Record, foi assunto nas previsões de  André Mantovanni no Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, nesta segunda-feira (04).

No programa da Band, o vidente afirmou que este não é um bom momento para o lançamento do programa.  “Ele nem deveria estrear!”.

Veja também: Rafa Kalimann bate Bruna Marquezine e surpreende Manu Gavassi com avião de presente

O apresentador est[a fora das telinhas desde março de 2020, em razão da pandemia do coronavírus, e também graças ao retorno de Reinaldo Gottino ao comando do Balanço Geral.

O nome de Geraldo foi uma sugestão feita por Cintia Lima, repórter do Melhor da Tarde, ao vidente. Ela destacou que os dois últimos anos não foram positivos para a carreira do jornalista, que perdeu espaço em sua emissora.

Ainda sobre a matéria

Cátia pegou a carta dos Ventos, que segundo as previsões de Mantovanni, diz: “A carta dos ventos é uma carta de dúvida, conflito e instabilidade. Pode ser um ano em que ele ainda vai enfrentar algumas dificuldades, que não são definitivas. Ele está no ano 4. Um ano chato. Ele nem deveria estrear num ano 4”, disse.

Geraldo Luís foi tema das previsões de André Mantovanni (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís foi tema das previsões de André Mantovanni (Foto: Reprodução)

E explicou: “O ano 4 é um ano de muito trabalho, de muita dedicação mas não fala em novidade. Se ele voltar aos moldes do programa que ele fazia… O que pode acontecer é ele enfrentar essas tempestades e vencer. Aí entra o livre arbítrio. Não vai ser fácil, tranquilo pra ele, não”, concluiu o tarólogo.

Veja também: Arthur Aguiar faz desabafo sobre ereção e lamenta machismo: “Não quero que minha filha encontre caras assim”

A partir de 20 de janeiro, Geraldo Luís comanda o A Noite é Nossa, exibido às quartas-feiras para concorrer com o Programa do Ratinho do SBT e os campeonatos de futebol exibidos pela Globo.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, outro apresentador da Record já se ofereceu para ficar no lugar do apresentador, afirmando que a substituição traria mais patrocinadores para o programa.  No entanto, o homem já comanda outro programa e ganharia mais espaço.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics