Arthur Aguiar faz desabafo sobre ereção e lamenta machismo: “Não quero que minha filha encontre caras assim”

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar comentou assunto

Nessa segunda (04), Arthur Aguiar chocou a todos ao resolver comentar machismo na internet e falou da sua filha, fruto da relação com Mayra Cardi.

Na situação, através de uma publicação em suas redes sociais nessa manhã (04), o homenzarrão postou um vídeo sobre mulheres que se sentiam chateadas pelo homem não ter ereção.

Arthur Aguiar comentou sobre isso e ainda falou da filha. “É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou melhor, falta de ereção do homem, a culpa é da mulher”, declarou o rapagão. ”Bizarro isso. Eu estou disposto a comprar essa briga, porque não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui. É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa querer“, comentou o rapaz.

Veja Também: Confirmada no BBB21, Flávia Pavanelli desativa redes sociais após spoiler e pode perder contrato com a Globo 

Vale recordar que Arthur Aguiar é pai de Sophia, de 2 anos, fruto de sua relação com Mayra Cardi, que já acabou. Depois, ele ainda se manifestou em vídeo para todo mundo que não crê em sua mudança, depois do fim um tanto quanto polêmico de seu casamento com a coach quântica. Isso porquê na época e até hoje, a beldade o acusa de ser “abusivo e um traidor compulsivo”.

Mayra Cardi
Arthur e Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar disse que mudou sim, quer creiam quer não. “Algumas pessoas me questionam: ‘ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida, hein?’, ‘acho que não acredito nisso’, ‘ninguém se transforma tão rápido assim. Está estranho’. Dou risada, acho engraçado“, comentou o sujeito. Ele falou que cada um tem seu tempo para aprender algo e isso depende de sua garra interior.

Veja Também: Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas faz desabafo sobre pressão para ter corpo como da mãe: “Não pretendo” 

Arthur Aguiar pediu empatia. “Não fica do outro lado tentando entender ou julgar o tempo do outro. Respeito quem não acredita, mas tenta olhar para o outro lado“, disparou. Vale dizer que 2020 foi um ano bem turbulento especialmente para ele, fora toda a questão do Covid. O rapagão junto com Mayra decidiram pelo divórcio, após traições dele.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics