Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas faz desabafo sobre pressão para ter corpo como da mãe: “Não pretendo”

Suzanna Freitas (Foto: Reprodução) Kelly Key
Suzanna Freitas (Foto: Reprodução)

Suzanna Freitas expôs pressão que sofre

Suzanna Freitas, filha dos cantores Latino e Kelly Key, fez um desabafo de partir o coração sobre a pressão que sofre para ter o corpo sarado igual ao da genitora.

Anúncio

Para quem não não sabe, a cantora Kelly Key hoje é musa fitness e tem o corpo completamente trincado após muita dedicação na academia e alimentação. A mocinha de 20 anos revelou que muitas seguidoras da sua mãe a cobram.

Veja Também: Gloria Maria revela grave infecção pulmonar e luta pela vida com internação às pressas 

As fãs de Kelly Key querem que Suzanna Freitas tenha o estilo de vida divulgado pela cantora. Ela então deu um ponto final. “Eu não pretendo ser fitness”, disparou. Através dos Stories de rede social, a famosa respondeu dúvidas de suas admiradoras na noite deste domingo (03). Um fã questionou diretamente sobre as comparações com a mãe.

Anúncio
Kelly Key e Suzanna (Foto: Reprodução) Latino
Kelly Key e Suzanna, filha do Latino (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“Você sofre pressão para ter um corpo como o da sua mãe? Para ser fitness?”, declarou o rapaz para Suzanna Freitas, que tem 2 milhões de seguidores. “Muita! Das seguidoras dela, inclusive. Mas nunca dentro de casa. Eu não pretendo ser fitness atualmente. Eu só quero me alimentar bem e estar satisfeita com o meu corpo”, comentou.

Veja Também: Celso Portiolli surge barbudo, é detonado e rebate críticas: “Cheia de inveja” 

Anúncio

Suzanna Freitas disse também que se quiser, vira fitness. “Mas pode ser que, futuramente, eu tenha essa vontade. Até porque minha mãe mesmo só mudou o estilo de vida com 32 anos de idade. Nunca é tarde para começar algo novo, e nós estamos sempre em constante mudança”, declarou. A beldade é estudante de Moda e vive em Lisboa, Portugal. A filha do Latino é influenciadora digital e também tem um canal de vídeos na internet.

Compartilhar notícia: