A Força do Querer: Irene dá cartada de mestre e rouba Eugênio

Irene (Débora Falabella) em cena de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Irene (Débora Falabella) em cena de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Eugênio será roubado por Irene

Irene (Débora Falabella) roubará Eugênio (Dan Stulbach) após briga em A Força do Querer. Em um golpe de mestre, a vilã sumirá com o carro do amante para forçá-lo a falar com ela. Isso, no entanto, só acontecerá depois que a relação entre eles estiver abalada.

A sequência terá início quando o advogado rejeitar Irene. Ela, então, decidirá ficar no Brasil e passará a tentar reconquistar o amante, mesmo com o risco de ser desmascarada por Garcia (Othon Bastos). O veterano sabe que a arquiteta é a assassina responsável pela morte do marido de Elvira (Betty Faria), mas a conhece pelo nome de Solange.

IRENE ARMA EM A FORÇA DO QUERER

Certo dia, Eugênio estará com seu carro parado num sinal. Neste momento, Irene abrirá a porta de repente e entrará no veículo. Ela, então, se sentará ao lado dele para uma conversa. “Nós já conversamos sobre tudo, não foi?”, perguntará o pai de Ruy (Fiuk).

Veja também: Haja Coração: Giovanni flagra Bruna com inimigo armando contra ele

“Não, a gente não conversou”, dirá a vilã, que partirá para cima dele tentando beijá-lo. O ricaço ficará incomodado com a atitude da arquiteta, estacionará o carro e pedirá para ela descer. Irene, contudo, se recusará a sair. Ele, então, sairá do veículo para aguardar ela descer.

O GOLPE EM EUGÊNIO

Eugênio (Dan Stulbach) é flagrado ao sair do apartamento de Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Eugênio (Dan Stulbach) tem carro roubado em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Enquanto isso, Eugênio vai chamar um táxi e começará a conversar com o motorista. Aproveitando a distração dele, Irene arrancará com o carro e irá embora. Mais tarde, ela ligará para Mira (Maria Clara Spinelli) e explicará seu plano.

Veja também: Gloria Maria revela grave infecção pulmonar e luta pela vida com internação às pressas

“Estacionei num lugar que ele nem imagina. Não adianta ter chave reserva. Vai ter que vir aqui, se quiser ter de volta. Ou então chamar a polícia. Eu ia adorar!”, falará a megera em A Força do Querer.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics