Haja Coração: Giovanni flagra Bruna com inimigo armando contra ele

Giovanni (Jayme Matarazzo) flagra conversa de Bruna com rival em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Giovanni (Jayme Matarazzo) flagra conversa de Bruna com rival em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Giovanni ouve Bruna armando contra ele em Haja Coração

Em Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) dará um flagra comprometedor em Bruna (Fernanda Vasconcellos). O rapaz avistará a ex-namorada junto com Enéas (Johnnas Oliva) planejando afastá-lo do Grand Bazzar. A advogada, no entanto, dará um jeito de contornar a situação e fazer o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) de trouxa.

Na novela das sete da Globo, Giovanni flagrará a cena quando estiver entrando no Grand Bazzar, complexo cultural e gastronômico dos Abdala. Ele verá Bruna sentada em um café e decidirá se aproximar para dar conversar com ela. Mas antes que ele chegue até a advogada, Enéas aparecerá de repente e sentará à mesa para falar a jovem.

FLAGRA EM HAJA CORAÇÃO

O filho de Francesca (Marisa Orth), então, se esconderá e ficará de olho na conversa dos dois. “Enéas, você e eu somos fiéis a essa família. A gente tem que fazer alguma coisa pra tirar esse sujeito daqui de dentro!”, dirá a mau-caráter, se referindo a Giovanni.

Veja também: SBT naufraga na audiência no fim de semana com Triturando e tem noite do terror no ibope

BRUNA CONTRA A PAREDE

Bruna (Fernanda Vasconcellos) é flagrada armando contra Giovanni em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna (Fernanda Vasconcellos) é flagrada armando contra Giovanni em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Neste momento, Agilson (Marcelo Médici) aparecerá no local e dirá que precisa levar Enéas até a sala da presidência. O namorado de Camila (Agatha Moreira), então, será chamado para resolver um imprevisto com Fedora (Tatá Werneck). A esta altura da trama, a patricinha estará dividindo a presidência a empresa com Aparício (Alexandre Borges).

Veja também: Apresentador da RedeTV! sofre AVC e passa por cirurgia às pressas

Giovanni, então, aproveitará para se aproximar da ex-namorada e a colocará contra a parede. “Qual é, Bruna? Tá fazendo jogo duplo?”, perguntará ele, pressionando a advogada em Haja Coração. O rapaz exigirá uma satisfação, mas ela conseguirá contornar a situação. A cena vai ao ar a partir desta quinta-feira (07).

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics