Globo confirma início de confinamento em hotel e lista bombástica de participantes vaza

BBB 21: A edição, comandada por Tiago Liefert, está com estreia marcada para 25 de janeiro (Foto: Reprodução)
A edição, comandada por Tiago Liefert, está com estreia marcada para 25 de janeiro (Foto: Reprodução)

Boninho diz que confinamento do BBB 21 já começou e nega casa de vidro

Na tarde desta segunda-feira (04), o diretor de TV J. B. Oliveira, o Boninho, respondeu os questionamentos dos fãs sobre o BBB 21. A edição, comandada por Tiago Liefert, está com estreia marcada para 25 de janeiro e término no dia 4 de maio.

Em seu perfil pessoal no Instagram, ele afirmou que esta edição não terá a casa de vidro e que os futuros brothers estão confinados em um hotel desde ontem (03). Ao todo, serão 14 participantes na casa mais vigiada do Brasil.

Veja também – Confirmada no BBB21, Flávia Pavanelli desativa redes sociais após spoiler e pode perder contrato com a Globo

Os internautas questionaram o motivo de não ter mais a casa de vidro. Para alguns, o motivo é a pandemia do coronavírus, enquanto que para outros é para não repetir o que aconteceu na última edição, na qual o público pedia para os participantes levarem mensagens para dentro do reality.

Boninho diz que confinamento do BBB 21 já começou e nega casa de vidro
Boninho diz que confinamento do BBB 21 já começou e nega casa de vidro (Foto: Reprodução)

“Vai dar ruim, aglomeração no shopping não pode. Ano passado eu fui olhar”, disse uma.

Outra internauta respondeu: “Claro que não!!! O público mandou os vidraceiros levarem tudo para dentro sob ameaças se eles não fizessem isso e etc…”

Ainda sobre a matéria

Os fãs questionaram se a edição contará com o  “poder supremo”,  que permitia a um participante bloquear decisões e escapar do paredão. Boninho, no entanto, manteve o mistério: “Isso não posso contar”. Mesmo assim, o diretor adiantou que haverá surpresas antes mesmo da estreia do BBB 21.

Veja também – BBB21 tem vídeo vazado e participantes da pipoca são revelados; saiba quem são

De acordo com a coluna do Leo Dias, no vídeo promocional do BBB21,  anônimos aparecem ao final dele e têm uma grande chance de aparecerem no grupo Pipoca, pois Boninho teria feito a seleção a dedo para a gravação do vídeo.

Ainda segundo o colunista, Carla Diaz, Fiuk, Flávia Pavanelli e os humoristas Ney Lima e Camilla de Lucas estarão no Camarote, grupo formado por famosos. Gustavo Mioto e Mc Pocahontas, que agora se chama Pocah, também estão na lista.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics