Neto quebra protocolo ao vivo e debocha de Bolsonaro na Band: “Não sabe governar”

Neto Bolsonaro
Neto discute ao vivo e fala sobre Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Neto reclama de posturas de Bolsonaro e Neymar no caso da pandemia: “Exemplo”

O ex-jogador e apresentador Neto comanda o programa futebolístico Os Donos da Bola, na Rede Bandeirantes. Famoso por sempre expor sua opinião em público, e nunca ter medo de falar o que pensa, o moço já foi alvo de diversos memes. Mas, nesta segunda-feira (4), o apresentador resolveu abrir o jogo e dizer o que pensa sobre o presidente Bolsonaro, e sua aglomeração neste fim de semana.

Veja também: Geraldo Luís sofre rasteira de apresentador na Record: “Nem deveria estrear”

Mas, sabendo que estamos em uma pandemia, é difícil esquecer das famosas regras de isolamento, que pedem para que, se ficar em casa, não corre o risco nem de pegar e nem de espalhar a covid-19. Contudo, neste fim de semana de virada de ano, o presidente Bolsonaro preferiu se encontrar com apoiadores e seguidores na Praia Grande. Não só causando aglomeração, como colocando em risco as dezenas de pessoas que estavam por ali. Então, Neto reclamou ao vivo.

Além de detonar a aglomeração que Bolsonaro causou, também resolveu falar sobre a festa de ano novo que Neymar Jr planejou, que também teria excesso de pessoas e não seguiria as normas de isolamento da OMS. Ele afirma: “O Presidente da República, deixa eu falar, tudo armado! Não sabe nem nadar. Precisa aprender a nadar, velho!”

Neto Bolsonaro
Bolsonaro de aglomera com banhistas na Praia Grande. (Foto: Reprodução)

Veja também: Rafa Kalimann bate Bruna Marquezine e surpreende Manu Gavassi com avião de presente

Ainda sobre a matéria

“Você dá um pulo de cabeça daquele lá… Se não sabe nadar, imagina governar. Não sabe nadar, velho!”, finalizou Neto

E, criticando a aglomeração, Neto afirmou: “Vocês todos que foram para aglomeração, será que vocês não passam pro papai, pra mamãe, para mim, pro Velloso?”. Além disso, também comentou sobre a falta de agulhas e seringas, que impedem o início das campanhas de vacinação no país. Ele afirma que o futebol está completamente inserido na história. “Neymar, você continua sendo um fenômeno jogando bola, mas, como exemplo, você não chega aos pés do Messi, do Zico, do Ronaldo Fenômeno”.

E Neto finalizou, dizendo que com tal atitude ele nunca será exemplo para as crianças de hoje.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics