Juliano Cazarré se nega a tomar vacina, Globo ameaça e ele toma medida drástica pra salvar emprego

Globo toma atitude após Juliano Cazarré se recusar tomar vacina (Foto: Reprodução)
Globo toma atitude após Juliano Cazarré se recusar tomar vacina (Foto: Reprodução)

Globo toma atitude após Juliano Cazarré se recusar tomar vacina

Ator que atuou na novela da Globo, “Amor de Mãe”, Juliano Cazarré têm sido um dos assuntos mais comentado nas redes sociais. Dessa forma, o artista pode perder um trabalho do remake da novela Pantanal, que vai estrear na emissora carioca no próximo ano. Tudo isso porque ele se recusou receber a vacina contra a Covid. Mas nesta quarta-feira (28), ele se pronunciou.

Anúncio

Dessa forma, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou uma nota hoje afirmando que Juliano teria falado que não ia se vacinar, porque não quer ser “chipado”. Portanto, segundo informações adquiridas pelas fontes do colunista, o ator teria falado sobre isso na academia que ele frequenta no Rio.

Além disso, na última terça-feira (28) o colunista também divulgou que a presença de Juliano Cazarré está ameaçada. A informação é que ele pode ficar de fora da novela “Pantanal”, por conta das medidas de prevenção sanitárias estabelecidas pela emissora.

Juliano Cazarré (Foto: Reprodução)
Juliano Cazarré (Foto: Reprodução)

Veja também – Ilha Record explode na audiência durante a estreia, após polêmica e exposição de traição

Anúncio

Após a declaração do ator global, os seguidores dele ficaram chateados com a atitude de Juliano e usaram suas redes sociais para mostrar seu repúdio. Dessa forma, escreveu um seguidor no Instagram: “Péssimo ator, não vai fazer falta no elenco mesmo!”.

SAIBA MAIS SOBRE A POLÊMICA

Juliano então disse que “se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal“, ele aceitaria a vacinação. O ator  reforçou que vai receber o imunizante o quanto antes. “Eu já tinha me decidido a tomar a vacina. No posto me informaram que passe lá na quinta-feira (amanhã de tarde), é o que farei“. Além disso, na publicação ele revelou que foi ameaçado de morte, após a exposição da matéria.

Anúncio

Dessa forma, vale relembrar que no Brasil, menos de 20% das pessoas já tomaram a segunda dose, essencial para a imunização.