Daniel e Jorge e Mateus se unem em live histórica e anúncio oficial pega público de surpresa

Daniel e a dupla Jorge e Mateus apresentam a live “Show de Emoções” (Foto: Reprodução)
Daniel e a dupla Jorge e Mateus apresentam a live “Show de Emoções” (Foto: Reprodução)

Daniel e a dupla Jorge e Mateus apresentam a live “Show de Emoções”

A live  “Show de Emoções” marca um encontro inédito no próximo sábado (12). Para celebrar o amor, Daniel e a dupla Jorge e Mateus, comandarão juntos a transmissão online e apresentarão suas canções românticas dentro do universo sertanejo.

A apresentação será transmitida nos canais oficiais dos artistas no YouTube, e o início está marcado para às 20 horas.

Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

“Essa live será diferenciada pela energia positiva, ao lado desses meninos que admiro muito e sou fã. Acompanho a trajetória deles desde o início. Me encanto quando ouço eles dizerem do carinho que têm por mim, do quanto eles acompanharam a dupla João Paulo e Daniel. Fico muito honrado”, ponderou Daniel em entrevista ao portal OFuxico.

Daniel e a dupla Jorge e Mateus apresentam a live “Show de Emoções” (Foto: Reprodução)
Daniel e a dupla Jorge e Mateus apresentam a live “Show de Emoções” (Foto: Reprodução)

“Menino da Porteira” e “Romaria”, são alguns dos clássicos que estarão presentes no repertório, além dos maiores sucessos de Daniel e da dupla Jorge e Mateus e, é claro, novidades.

Em novembro, a dupla Jorge e Mateus lançou o hit “Lance Individual”, que relata a história de amor entre um casal que só consegue dar certo se os dois estiverem separados.

“Há uma identificação na letra por várias pessoas e casais. Se são felizes assim, não importa a forma e nem a distância, ‘tá’ tudo bem”, avalia Jorge e Mateus sobre a música. O clipe no Youtube já ultrapassa 16 milhões de visualizações.

Mais sobre a matéria

A aposta de Daniel no momento é a canção  “Te Trago à Tona”, composta por Dudu Borges, Euler Coelho e Luan Santana. O artista já antecipou que em janeira lançará a canção “Amei Uma Vez Só”.

Veja também – Bruno Gagliasso revela o  rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

Daniel falou sobre cantar com a dupla sertaneja. “Estar com Jorge & Mateus é outro presente. Essa live será diferenciada pela energia positiva, ao lado desses meninos que admiro muito e sou fã. Acompanho a trajetória deles desde o início. Me encanto quando ouço eles dizerem do carinho que têm por mim, do quanto eles acompanharam a dupla João Paulo & Daniel”, falou ao portal.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics