Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

Cartolouco revela detalhes de suruba com jogador famoso (Foto: Reprodução)
Cartolouco revela detalhes de suruba com jogador famoso (Foto: Reprodução)

Cartolouco revela detalhes de suruba com jogador famoso

Cartolouco, que é ex-integrante da equipe de esportes da TV Globo e também ex-peão do reality show da Record, A Fazenda, Lucas Strabko, disse que já participou de uma suruba com um jogador famoso.

E foi além, contou que ocorreu em Belo Horizonte com um jogador de futebol de lá. Detalhou sobre o que aconteceu em entrevista ao canal De Sola, que pertence ao jornalista Alê Oliveira.

Veja também – Léo Santana passa dos limites e constrange Lore Improta na frente de todas: “Meu Deus”

Cartolouco falou que tudo ocorreu porque ele iria gravar uma reportagem para o programa Esporte Espetacular, da Globo, e então ficou um tempo em Minas Gerais.

O nome do amigo não foi revelado, porém, falou que é jogador casado e que, na época, tinha uma Porsche branca com estofado bege.

Veja também – Marcius Melhem teria mostado o pint* para Dani Calabresa dentro da Globo; relatos de assédio chocam

“Aí a gente era amigo. Fui gravar lá no CT e pá. Falei, pô, tô indo pra aí, a gente já tinha uma amizade. Ele falou: ‘Beleza, depois eu te chamo’. Beleza, ele não falou mais nada e fui almoçar. Aí ele foi me buscar no…. Chegou com uma Porsche branca, Alê, eu não sabia nem onde sentar. Porra, aquele banco bege, falei: ‘Caraca’. Não tô acostumado, porra, só ando de Uber.” disse Cartolouco.

“Aí entrei no carro e fomos para a casa dele. Tava ele e mais dois amigos resenhando, bebendo. Os caras então falaram ‘porra, tamo na agonia, tamo na agonia’. Chamaram as quatro amigas, chegaram as quatro muié. Aí foi loucura, meu”, revelou.

Cartolouco revela detalhes de suruba com jogador famoso (Foto: Reprodução)
Cartolouco revela detalhes de suruba com jogador famoso (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O ex-peão Cartolouco ainda entrou em detalhes: “Foi loucura, meu. Porr*, o cara transando do meu lado e eu aqui. Porr*, foi da hora. Um cara gente boa demais, um dos caras que eu mais admiro no futebol.”

Quando terminou a revelação, o dono do canal, Alê Oliveira, tentou arrancar o time de Cartolouco e jogou um “verde”, insinuando que o jogador “foi rebaixado”, que deu a entender que era do Cruzeiro o jogador misterioso.

O Cartolouco pareceu surpreso com a fala e soltou um “Filha da put*!”, parecendo que o youtuber sabia de quem se tratava. Vale lembrar que, no programa, ele revelou ser bissexual e estar aberto a relacionamentos diversos. Confira a entrevista na íntegra:

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics