Marcius Melhem teria mostado o pint* para Dani Calabresa dentro da Globo; relatos de assédio chocam

Marcius Melhem e Dani Calabresa (Foto: Reprodução)
Marcius Melhem e Dani Calabresa (Foto: Reprodução)

Marcius Melhem teria assediado Dani Calabresa em festa

Diversos artistas reagiram a reportagem hoje publicada na Revista Piauí que detalha o assédio realizado por Marcius Melhem a Dani Calabresa. A reportagem ouviu relatos de 43 pessoas, e narra situações.

Segundo a matéria, Melhem assediou Dani Calabresa em uma festa com a equipe do “Zorra”, em novembro de 2017.

Veja também – Marcos Harter faz Globo abrir “caixa preta” do BBB após processo e vídeo secreto de Emilly será exposto

Marcius quis comemorar o sucesso de seu programa reformulado no bar Vizinha 123, que contou com a presença de cerca de 80 pessoas.

Ao todos subirem ao palco e se divertirem no karaokê, Marcius, segundo a reportagem da Revista, tentava se aproximar fisicamente de Dani Calabresa. No entanto, a atriz se afastava tentando parecer natural, até que ele tentou beijá-la e ela se retirou do palco.

Veja também – Camilla Camargo revela o outro lado da irmã Wanessa, derruba máscara e confessa: “Sofreu”

Calabresa durante a festa foi ao banheiro, porém, quando saiu deu de cara com Marcius Melhem. Ele a aguardava do lado de fora, em um local que não tinha visão do público que não estava no lugar.

Melhem tentou agarrá-la, mas ela reagiu e acabou batendo com a parte traseira da própria cabeça na parede e pediu que Melhem a deixasse passar. Sem sucesso, ele imobilizou os braços da atriz e tentou forçar um beijo. O diretor lambeu seu rosto.

Logo após,  segundo a reportagem da Revista Piauí, Melhem tirou o pênis para fora da calça, e enquanto a atriz tentava escapar da situação acabou encostando a mão e quadris no pênis de Melhem. Dani caiu no choro ao reencontrar os colegas no salão.

Marcius Melhem é acusado de assédio na Globo (Foto: Reprodução)
Marcius Melhem é acusado de assédio na Globo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A reportagem ainda fala sobre o envolvimento de atores e atrizes em uma carta fazendo pressão para que a Globo tenha um posicionamento firme sobre o caso, já que a nota divulgada pela emissora quando o humorista foi afastado não citava as denúncias de assédio. Entre os artistas envolvidos na cobrança estão Marcelo Adnet, ex-marido de Dani Calabresa, Eduardo Sterblitch e João Vicente de Castro.

Ao ser questionado pela Revista Piauí, Marcius Melhem decidiu não dar entrevista alegando que “a sentença” do caso “já estava dada”. Também afirmou que pediria desculpas a todos que magoou.

“Estou disposto a assumir qualquer erro ou dano que tenha causado. Mas é preciso que a conversa seja transparente, sem omissões, mentiras ou distorções sobre as relações”, escreveu na declaração à Piauí. Ao final disse que iria buscar “justiça”. Neste ano, ele havia dito nas redes sociais ser inocente das acusações.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics