Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Novo estado de saúde de Marco Ricca é revelado hoje (10), após ser internado em estado grave com Covid-19

Marco Ricca (Foto: Reprodução) Globo

Marco Ricca (Foto: Reprodução)

Marco Ricca teve boletim anunciado

Como se sabe, Marco Ricca, da Globo, aos 58 anos, foi internado em estado grave após adquirir o novo coronavírus. Agora, nesta quinta (10) um novo estado de saúde foi revelado.

Felizmente, ele continua tendo uma boa evolução clínica, conforme declarou o último boletim médico dado pela Casa de Saúde São José nesta quinta (10). O artista da Globo foi hospitalizado há 15 dias na capital carioca.

Marco Ricca teve complicações em relação ao covid-19. Embora tenha tido essa melhora, ele segue sem previsão de ser liberado. “A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, continua internado no hospital. O paciente segue apresentando evolução clínica, porém permanece no CTI para um melhor monitoramento respiratório. Ainda não há previsão de alta”, declarou a equipe médica.

Marco Ricca está na trama de Um Lugar ao Sol, telenovela das 21h que tem no casting Marieta Severo, também hospitalizada com covid. Celebridades e fãs do artista formaram na última terça (8) uma corrente de orações pela recuperação do famoso da Globo, a exemplo do que fizeram com Marieta e Nicette Bruno e trambém com Eduardo Galvão, todos infectados pela Covid-19.

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Marco Ricca está internado na UTI há cerca de uma semana (Foto: Reprodução)

Marco está internado na UTI há cerca de uma semana (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Marco Ricca, vale dizer, perdeu seu amigo Eduardo Galvão, de 58 anos. O ator estava internado com covid-19 e acabou morrendo devido a complicações.  Eduardo Galvão um artista da Globo, onde fez diversos trabalhos, como o par romântico de Angélica em Caça-Talentos. Porém, foi contaminado pelo novo covid, patógeno causador de doenças. E, com mais de 50% do pulmão tomado e internado há mais de uma semana, o homem faleceu na última segunda (07).

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Filho de Eva Wilma desabafa após morte da mãe e presta última homenagem emocionante

EntretenimentoFamososNotícias

Famosos lamentam morte de Eva Wilma e fazem homenagens

EntretenimentoFamososNotícias

Gil mostra mágoa sobre jogo de Viih Tube, expõe falsidade e mostra arrependimento: "O coração não deixa"

EntretenimentoFamosos

Fátima Bernardes cai no choro e se emociona após atitude de colegas dentro da Globo: “Eu vou fazer”

site statistics