Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas

A Fazenda Record
Peões de A Fazenda tomam bronca por contato com produção e meio externo. (Foto: Reprodução)

Record toma decisão e dá sermão em participantes de A Fazenda 12: “Severas”

A Fazenda 12 está sendo um imenso sucesso de ibope e repercussão neste ano na Record. Mas, os peões confinados parecem estar um pouco ansiosos para saber o que ocorre no mundo externo. Porém, não foram só os peões que se deixaram consumir por essa extrema vontade. O próprio publico já enviou mensagens do meio externo para dentro da Fazenda.

Continua após o anúncio

Veja também: Celso Portiolli é apontado como sucessor de Silvio Santos e ele toma decisão: “Trabalho”

Em um primeiro momento, os fãs de Mirella e Stéfani mandaram um carro de som, com uma mensagem em voz alta dizendo para que as meninas se afastassem de Biel e Mariano. Mas, claro que a dinâmica mudou muito a partir daí e as atitudes mudaram muito, como assumido pela própria Stéfani no lado de fora. As coisas não acabaram por aí e outro artefato parece ter chego perto dos participantes na última semana.

Como pode ser visto pelo susto que Mirella tomou, o helicóptero que se aproximou da sede do reality exibido pela Record chegou perto demais. Mas, no fim das contas, não houve troca de informações. Mas, como combinado com Raissa Barbosa certa vez, peões estavam combinando códigos para saber informações o meio externo. Como saber como estava sua repercussão e o zelo pela própria imagem. E foi nesta terça-feira (17) que as coisas mudaram de figura.

Continua após o anúncio
A Fazenda Record
Marcos Mion é o apresentador de A Fazenda 12. (Foto: Reprodução)

Veja também: Maju Coutinho se revolta ao vivo, detona brasileiros e vira alvo de ataques

Ainda sobre a matéria

A produção do reality, na Record tomou uma surpreendente decisão ao chamar os peões na sala para dar informações e um certo sermão nos peões. Jakelne Oliveira leu um aviso no telao que dizia literalmente ser proibido tentar combinar sinais, comunicação escrita ou qualquer forma de contato com o meio externo.

Continua após o anúncio

A produção, no entanto, confirmou que a partir de agora terão punições mais severas para casos como este. Os peões tentaram pensar no motivo da bronca e o que eles fizeram:”Na última festa foi tenso, todo mundo falando com os câmeras”. Mas, cortam o áudio. Eles não podem comentar sobre o tema.

Deixe sua opinião

Send this to a friend