Maju Coutinho se revolta ao vivo, detona brasileiros e vira alvo de ataques

Maju Coutinho criticou os brasileiros que desrespeitam o isolamento social (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho criticou os brasileiros que desrespeitam o isolamento social (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho criticou os brasileiros que desrespeitam as recomendações de higiene e isolamento social

A apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, na edição desta terça-feira, 17, atualizou o Brasil sobre a pandemia do coronavírus, que continua afetando milhares de brasileiros, e criticou os cidadãos que desrespeitam as recomendações de higiene e isolamento social, mesmo diante do alto número de mortes diário.

Anúncio

Veja também: Maju Coutinho quebra o protocolo e canta “Evidências” ao vivo na Globo; veja

“Agora, os números da pandemia pra você que está sem máscara na praia, pra você que vê gente sem máscara, ainda tem mortes, a pandemia tá aqui no país, no mundo”, disse Maju. A atualização dos números entrou no ar logo após a passagem ao vivo ao vivo de repórter que mostrou praias lotadas.

Veja também: Maju Coutinho, após quebra de protocolo ao vivo no JH, se candidata a outro trabalho

Anúncio

Os números atualizados da pandemia, segundo o consórcio de imprensa, foram mostrados por Maju. Já são 166.101 vidas perdidas para a Covid-19 e 5.881.032 casos em todo o Brasil desde o ínicio da pandemia.

No Jornal Hoje, Maju Coutinho criticou os brasileiros que desrespeitam o isolamento social (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho criticou os brasileiros que desrespeitam o isolamento social (Foto: Reprodução)

O país é o segundo colocado no número de óbitos, atrás somente dos Estados Unidos. O Jornal Hoje também mostrou que a média móvel de casos chegou a 28.711, o que significa um aumento de 59% em relação  ao que foi registrado há 14 dias. “Estamos em pandemia, muita atenção”, disse Maju.

Mais sobre a matéria

Na edição da segunda-feira (16), Maju Coutinho despertou a atenção dos telespectadores do Jornal Hoje ao esquecer parte do texto que iria falar no edição. Ao vivo, a jornalista noticiava sobre a disputa do segundo turno das eleições para prefeito de Manaus quando se perdeu.

“Manaus está entre as 18 capitais onde a eleição vai ser decidida em segundo turno. Por lá a gente tem um cacique, que é o Amazonino Mendes, que já foi governador do estado, prefeito de Manaus, senador e agora tá pelo [partido] Podemos”, iniciou.

“E ele teve a seguinte votação: 23,91% dos votos válidos e ele vai concorrer com o segundo bloco, segundo, segundo, esqueci aqui como se fala gente…”, disse Coutinho.

Anúncio

A apresentadora pede ajuda a produção no ponto eletrônico  e parece receber a resposta. “Segundo turno, é isso aí”, diz Maju, sorrindo.

Compartilhar notícia: