Maju Coutinho quebra o protocolo e canta “Evidências” ao vivo na Globo; veja

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho surpreendeu no Jornal Hoje da TV Globo

A jornalista Maju Coutinho, sempre muito simpática, fez um gesto curioso no Jornal Hoje desta tarde (05) na Globo.

Continua após o anúncio

Ela estava falando sobre a eleição nos Estados Unidos entre Joe Biden e Donald Trump. “É isso Tiago. Vamos aqui segurando a ansiedade, acompanhando tudo, obrigada pelas informações até o momento”, iniciou ela ao falar com o jornalista.

Maju Coutinho continuou sua fala. “Qualquer coisa a gente te chama aí de novo. E é o seguinte: enquanto isso o Trump vai negando as aparências, disfarçando as evidências, porque durante a campanha, na madrugada depois da eleição, o presidente Donald Trump prometeu levar a disputa eleitoral para a justiça, e é exatamente o que ele está fazendo agora, a campanha de Trump já entrou com ações em quatro estados”, declarou a beldade.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Josefina é presa e humilhada após tentar matar Regina e Gonçalo: “Agora vai pagar”

Continua após o anúncio

Mais sobre a matéria

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

O público do Jornal Hoje de Maju Coutinho opinou sobre o fato. Para quem não reparou, ela citou a música “Evidências”, do Chitãozinho e Xororó. “Teve um dia que ela ENGASGOU quando ia chamar o intervalo kkkkkkk foi muito engraçado, deu pra ouvir no meio da vinheta um “ih, engasguei” perfeita”, falou uma.

“Maju Coutinho nunca pensei que essa música se encaixaria tão bem em um contexto fora o amor”, comentou outra. “Maju é uma das pessoas q eu mais queria sentar e bater um papo em algum barzinho”, disse um terceiro. “Mas pra quê viver fingindo se eu não posso mais ganhar essa eleição….”, falou mais um. Vale dizer que a apresentadora tem se destacado muito pelo seu grande carisma e como comunica bem ao povo brasileiro.

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Continua após o anúncio

https://twitter.com/brunogagliasso/status/1324395978909167616

Deixe sua opinião

Send this to a friend