Siga a gente no Google News

EntretenimentoSonia Abrão

Sonia Abrão revela verdade sobre término de Mumuzinho: “Não foi tão paz e amor”

Apresentadora Sonia Abrão da RedeTV falou do Mumuzinho (Foto: Reprodução)

Apresentadora Sonia Abrão da RedeTV falou do Mumuzinho (Foto: Reprodução)

Jornalista Sonia Abrão falou do término do Mumuzinho

A jornalista Sonia Abrão, que foi expulsa de casa, trouxe nesta tarde (16) o término de Mumuzinho e Thainá Fernandes no programa A Tarde é Sua da RedeTV.

O apresentador Luís Lo-Bianco disse que o término não foi tão “paz e amor” quanto divulgado. Na nota que eles fizeram, a dupla disse que o casamento se tornou em uma linda amizade, por isso que acabou.

Sonia Abrão comentou. “Final de casamento que está rendendo muitos comentários. Existem até muitos fatos nos bastidores, mas nada ainda que seja oficial. Que a gente até tem conhecimento, mas não é o momento de tocar nesse ponto agora. A gente até cobriu esse fim de casamento. É sempre assim, a gente casa querendo que seja pra sempre”, disse Sonia Abrão.

Veja Também: Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky, após traição vazar, terminam casamento

Mais sobre a matéria

Programa da RedeTV (Foto: Reprodução)

Programa da RedeTV (Foto: Reprodução)

“O Mumuzinho até postou uma foto ontem, dizendo que tem hora que a gente tem que olhar para o problema e ele prefere dormir. Ninguém sabia ainda o porquê dessa postagem enigmática. Mas era do fim de casamento mesmo”, disse a artista. Em seguida, ela passou a palavra para Alessandro Lo-Bianco.

“A gente já tinha, né Sonia Abrão, essa informação que o casamento já tinha acabado há 3 dias. E hoje, no início da tarde, a assessoria do cantor confirmou. Tem outras coisas que movimentaram nos bastidores dessa separação. Se eles quiserem, eles podem depois falar. Mas o que a gente deixa claro é que talvez não foi tão paz e amor esse término”, disse Alessandro Lo-Bianco.

Sonia Abrão comentou. “Os bastidores não combinam que a nota romântica, certinha, bem-educada que foi lançada”. Alessandro prosseguiu: “A Thainá estava muito abalada com essa separação. Há pouquíssimos dias ela teve que ir para o hospital para dar pontos no supercílios, com hematomas inclusive. A gente torce para que não seja nada, apenas um acidente doméstico. É o que a gente espera”, disse o jornalista do programa de Sonia Abrão.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamosos

    Defesa da mulher do Gugu detona próprio filho em guerra pela herança: "Não somos nós as manipuladas"

    EntretenimentoFamosos

    Antonella ameaça processar esposa de Pyong Lee, após suposta traição com ele vir à tona em reality da Record

    EntretenimentoFamosos

    Casamento de Mumuzinho e Thainá Fernandes acaba após 2 anos e verdadeiro motivo é revelado

    EntretenimentoFamososSikêra Jr.

    Sikêra Júnior quebra protocolo e mostra Bolsonaro ao vivo diretamente de hospital; imagens chocam

    site statistics