Antonella ameaça processar esposa de Pyong Lee, após suposta traição com ele vir à tona em reality da Record

Antonella, Pyong e Sammy Lee (Foto: Reprodução)
Antonella, Pyong e Sammy Lee (Foto: Reprodução)

Antonella e Sammy Lee trocam farpas envolvendo Pyong

Antes mesmo do começo, o programa Ilha Record já teve um barraco enorme entre os brothers. Pyong Lee, que a Record estaria favorecendo, supostamente traiu sua mulher Sammy Lee com Antonella.

Anúncio

Os ex-participantes do BBB em suma foram vistos juntos. De acordo com o jornalista Léo Dias do Metrópoles, a traição ocorreu no término das filmagens do reality. O brother foi em suas redes negar a traição e Antonella a mesma coisa.

A suposta amante do Pyong dessa forma deu sua versão e disse que vai na Justiça contra a esposa do mágico. Em suas redes sociais, ela mandou na lata. “Sobre alguns comentários envolvendo o meu nome e que fiquei sabendo hoje. Só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem do que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável”, disse ela.

Veja Também: Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky, após traição vazar, terminam casamento

Anúncio

Mais sobre a matéria

Pyong Lee (Foto: Reprodução)
Mágico (Foto: Reprodução)

A respeito de Sammy Lee assim sendo, mulher de Pyong, Antonella não curtiu ser chamada de “vagabunda” e “mocinha”. Isso porque Sammy Lee gravou um vídeo e excluiu na sequência. “Vou pedir para vocês não irem atacar a ‘mocinha’… Coitada, ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessa, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda”, disse a esposa do Pyong no vídeo.

Antonella rebateu as falas com ódio. “Primeiro, não sou mocinha, sou uma mulher! Adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria isso que você está insinuando! Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que eu faço, razão pela qual eu não posto coisas para depois ter que apagar”, disse.

Anúncio

A colega de Pyong no reality Ilha Record prosseguiu. “Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente o que eu acho que eu vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas! Me aguarde”, declarou. Para quem não se lembra, Antonella é modelo argentina de 38 anos, que participou do BBB4 em 2004.

Compartilhar notícia: