Sikêra Júnior quebra protocolo e mostra Bolsonaro ao vivo diretamente de hospital; imagens chocam

Sikêra Júnior e Bolsonaro
Sikêra Júnior e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Sikêra Júnior conversou com Bolsonaro no Alerta Nacional

O apresentador Sikêra Júnior bateu um papo descontraído com o presidente Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira, 15 de julho. Sendo assim, durante a exibição do jornalístico Alerta Nacional o comunicador da RedeTV! fez um pedido ao presidente do Brasil.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Sikêra não perdeu tempo e disparou: “Vou falar com o senhor da maneira que eu gosto de falar, me perdoe. Vamos deixar de ‘mimimi’, levanta logo daí. O senhor é um atleta. Deixa de ser frouxo. Fica aí fazendo manha. Está de atestado?”, disse Sikêra Júnior.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

O presidente Jair Bolsonaro riu da situação inesperada e respondeu o apresentador. “Estou melhor agora depois que comecei a falar com você”, destacou ao falar sobre o quadro de saúde. No entanto, ainda no hospital, o presidente apareceu ao lado do seu médico, Antônio Luiz Macedo.

Anúncio
Sikêra Júnior e Bolsonaro
Sikêra Júnior e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Cheguei aqui no dia de ontem, com indicativo muito forte para cirurgia, tendo em vista que foi constatada uma obstrução intestinal. Dessa forma, isso tudo aconteceu por causa da facada que eu recebi. Essa obstrução é sempre um risco muito alto, mas graças a Deus de ontem para hoje evoluí bastante esse quadro. Sendo assim, a chance de cirurgia realmente está bastante afastada.” disse Jair Bolsonaro, do hospital.

Estava prevista uma agenda muito extensa em Manaus. Inclusive planejávamos uma ‘motociata’ na cidade durante o próximo sábado. Mas vamos deixar para uma próxima oportunidade”, completou. “Quero agradecer pela consideração com este velho e com o nosso público brasileiro. Conservador, patriota. Eu sei com quem eu me comunico“, disse Sikêra durante a conversa.

Anúncio

Além disso, vale destacar que o presidente Jair Bolsonaro, acabou submetido a internação na madrugada desta quarta-feira, (14). Sendo assim, na tarde desta quarta, foi transferido para São Paulo, por ordens médicas, mas, segundo o médico precisará fazer um procedimento cirúrgico.

Deixe sua opinião

Send this to a friend