Ratinho esbraveja com Maju ao vivo e pede que ela não se intrometa mais em seu programa
O apresentador Ratinho, do programa homônimo do SBT, sempre chama atenção por expor sua opinião e esbravejar ao vivo sobre diversos motivos. Nessa última semana, o apresentador da emissora de Silvio Santos resolveu brigar ao vivo com Maju, depois de interferência em seu programa.
Não andando muito bem das pernas e em crise, o SBT passa por momentos difíceis de audiência e coloca em jogo diversos formatos com pouca inovação. Um dos poucos formatos consolidados, que fica quase sempre em terceiro lugar, é o Programa do Ratinho.
Veja também: Juliette, após ver vídeos de Fiuk, descobre o que ele falava e dá fora ao vivo na Ana Maria: “Acostumou errado”
Carlos Massa sempre foi conhecido por se revoltar ao vivo, brigando por diversas vezes com a produção e até com o público, normalmente sendo o seu chamariz de audiência. Depois de voltar o programa com plateia mesmo no meio da pandemia, Ratinho fez história ao trazer convidados para o palco durante quadro.
Pelo menos, os convidados estavam por lá de forma remota, em um telão e por vídeo chamada. Milene Pavorô recebeu uma mensagem, possivelmente em seu ponto eletrônico, e resolveu pedir gentilmente para que o apresentador desobstruísse a visão da roleta.
“Patrão, o senhor pode ir um pouquinho mais para lá? Para dar pra ver certinho”, pediu a assistente. Logo depois, Ratinho perdeu a paciência. “Não se mete no meu programa, Milene”, disse ele. Ela disse, então, que quem falou isso foi o cameraman, reafirmando que, na realidade, contou para ela: “Não, foi o Carlão”.
Ainda sobre a matéria
Ratinho, então, perdeu a paciência: “Carlão, você é o primeiro que vai pra rua. Você e a Maju, que é a Maju que fica falando”. ‘Maju’, como ele chama, é um funcionário do SBT que trabalha quase como contra-regra, e tem cabelos crespos, parecidos com o da âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho.
“Eu gostaria que você não se intrometesse no meu programa. Tá?”, reafirmou o apresentador, sem paciência. Mas, claro que tudo não passou de uma brincadeira e tudo resolveu logo.