Juliette muda de postura com Fiuk e responde na lata para Ana Maria Braga: “Não”
Juliette Freire venceu o BBB21 na noite dessa última terça-feira (4), quando levou a bolada de um milhão e meio de reais, 25 milhões de seguidores e recordes de audiência. Assim que o programa acabou, o primeiro contato com o mundo externo é no RedeBBB, onde ela resolveu abrir o jogo sobre a relação com Fiuk.
Por diversas vezes dentro do programa, desde o primeiro dia, inclusive, Juliette resolveu falar para quem quisesse ouvir que ela ficaria com o filho de Fábio Jr. De toda forma, aos poucos a brincadeira foi crescendo, chegando ao ponto dos finalistas darem um selinho e brincarem que estavam casando, dentro do programa.
E foi ontem, na entrevista com Ana Clara que ela respondeu a tão esperada pergunta. “De todo que estavam lá na casa, quem você beijaria?”. Animada, Juliette disse que beijaria todos os membros da casa, e que não tinha qualquer preferência. No entanto, logo a palavra “Fiuk” saiu de sua boca.
Veja também: Mãe de Juliette: Analfabeta, matriarca enfrenta problema de saúde com AVC; campeã do BBB21 vai cuidar
Mas, hoje de manhã, no Café com o Eliminado, Juliette mostrou que mudou total de postura. Depois de uma madrugada em claro, que provavelmente teve conselhos de assessoria e amigos, que lhe prometeram um dossiê, Juliette agiu completamente diferente.
Como se sabe, sua torcida não apoiava o possível relacionamento com Fiuk, uma vez que ele foi bem falso com ela lá dentro. Além de ter sido rude, os dois se afastaram por um longo tempo do programa. De toda forma, hoje, no programa de Ana Maria Braga, ela finalmente esclareceu como ficam as coisas com Fiuk.
Ainda sobre a matéria
Depois de ter que definir o “Mais Gato” da casa, conforme pergunta da apresentadora, Juliette respondeu. “As pessoas eram muito bonitas pessoalmente. Fica entre Fiuk e Arcrebiano”. Então, Ana Maria perguntou “Esse Fiuk vai render? Ele é meu amigo, eu gosto muito dele”.
Então, Juliette respondeu prontamente: “Não. Era só amigo. Ó, ele aprendeu a ficar ranzinza na cozinha também. Vocês ensinaram direitinho que o menino não quer deixar ninguém tocar é nada”. Ana Maria insistiu: “Bom partido, né?”. Então, Juliette concluiu: “Não. Ele é muito paquerador, namorador”.