Datena passa mal ao vivo na Band e é amparado às pressas por sua equipe: “Quase desmaio aqui”

Datena passou mal durante entrevista com professora que salvou crianças de assassino (Foto: Reprodução)
Datena passou mal durante entrevista com professora que salvou crianças de assassino (Foto: Reprodução)

Datena passou mal durante entrevista com professora que salvou crianças de assassino

Com anos de experiência como jornalista na televisão, Datena vivenciou um dos momentos mais raros de sua carreira nesta última terça-feira, 4 de maio. O apresentador do Brasil Urgente passou mal durante uma entrevista que realizou com Aline Biazebetti, uma professora que resgatou crianças durante um crime bárbaro ocorrido em uma creche na cidade de Saudades.

Anúncio

Veja também – Carta psicografada sobre Paulo Gustavo tem conteúdo secreto revelado e detalhes vem à tona

Um jovem, de apenas 18 anos, invadiu o local e matou três crianças e uma professora, armado de um facão. Enquanto conversava com a professora, Datena ficou bastante abalado com a situação e precisou ser amparado pela equipe do Brasil Urgente. Primeiro ele se agachou no chão e logo em seguida pediu uma cadeira à produção do programa.

“Eu, poucas vezes na minha vida eu me senti tão…pega a cadeira pra mim, por favor. Eu me senti tão mal durante uma entrevista. Eu sou jornalista experiente, tenho muito tempo de televisão, mas quase que eu desmaio aqui. Tenho quase 50 anos profissão”, disse Datena, que relatou ter se colocado no lugar dos familiares das vítimas por isso ficou tão abalado com a situação.

Anúncio
Datena passou mal durante entrevista e precisou sentar (Foto: Reprodução)
Datena passou mal durante entrevista e precisou sentar (Foto: Reprodução)

QUASE DESMAIOU AO VIVO

“Eu quase desmaiei aqui porque eu tenho netos, tenho filho eu quase desmaiei aqui porque eu tenho netos, tenho filhos, e meu coração não está tão bom assim, mas eu confesso que eu passei muito mal aqui quando a senhora começou a descrever essas cenas tão dramáticas”, contou Datena. O apresentador afirmou que acreditou que não fosse aguentar a conversa.

Anúncio

“Eu sempre aguentei o tranco, mas, hoje, eu pensei que fosse desmaiar aqui, sinceramente. Achei que não fosse aguentar. Eu não tenho condição de fazer entrevista nenhuma. Eu sou bom de perguntar, minha vida toda eu fiz isso, mas o que vai fazer com quadro desse? O que eu tinha que perguntar, já perguntei”, disse ele. Apesar de ter passado mal, Datena terminou a entrevista.

Compartilhar notícia: