Patricia Abravanel, depois de comentário preconceituoso, recebe novo cargo no horário nobre do SBT
A apresentadora Patricia Abravanel ganhou fama nacional especialmente por ser filha de Silvio Santos, ainda que seu carisma sempre dê conta do recado. Depois de passar por programas como o Máquina Da Fama, ela finalmente ganhou o comando do Vem Pra Cá, durante as manhãs de segunda à sexta, no SBT.
Contudo, depois da falta do sucesso comercial do programa, o horário do Vem Pra Cá recebeu alteração e foi direto para a tarde. Ainda assim, depois de consecutivas derrotas, ele voltou para às 9 da manhã, competindo com o Mais Você e os jornalísticos da RecordTV.
Veja também: Sarah Andrade abre o jogo sobre participação em A Fazenda e confirma convite de emissora: “Muito feliz”
De qualquer forma, aparentemente, sua jornada na televisão está longe de acabar, e ela acaba de receber uma promoção de seu pai e patrão, ganhando um programa nas noites de domingo, especialmente no horário nobre. Acontece que Rebeca Abravanel, que comandava o Roda a Roda, vai partir para os Estados Unidos ao lado de seu marido.
Por conta disso, a nova temporada do programa ficou com uma apresentação em aberto. Nas edições de segunda à sexta, o clássico Luís Ricardo comandará a atração, deixando que as edições de domingo fiquem nas mãos de Patrícia Abravanel. De qualquer forma, tudo isso acontece depois que ela gerou polêmica por comentário no Vem Pra Cá.
Isso porquê, depois que a apresentadora Rafa Kalimann fez um comentário preconceituoso em suas redes sociais, Patrícia Abravanel repercutiu o caso de um jeito questionável. Afirmando que algumas pessoas que tiveram educação conservadora precisam de um tempo para abrir a mente, ela deixou claro que apoia Rafa.
Ainda sobre a matéria
Sendo assim, ela comenta que Rafa Kalimann não merece tantas críticas, uma vez que as pessoas mais conservadoras precisam de ajuda. Enquanto falava, Patrícia chegou a errar a sigla dos LGBT, comentando que é a comunidade “LGBTIC”, e recebendo correções ao vivo de Gabriel Cartolano.