Carregando
svg
Abrir

Isadora Pompeo acusa Thiago Maia, do Flamengo, de abuso após casamento que durou 2 meses: “Tentativa de controle”

01/06/20213 min de leitura

Isadora Pompeo Thiago Maia

Isadora Pompeo abre o jogo sobre término de relacionamento com Thiago Maia. (Foto: Reprodução)

Com apenas dois meses de casamento, Isadora Pompeo abre o jogo sobre divórcio e culpa Thiago Maia

O jogador de futebol Thiago Maia tem diversos relacionamentos sérios em seu currículo. Enquanto jogava no santos, há cerca de dois anos, ele conheceu Isadora Pompeo e teve um relacionamento com ela. No entanto, o relacionamento acabou e ele foi morar na França, onde conheceu sua noiva, até então, Marinna.

Depois disso, o relacionamento com Marinna terminou depois que ele chegou no Brasil, após ser contratado do Flamengo e conhecer Isadora Pompeo, em meados do ano passado. Durante o relacionamento com ela, logo o pedido de casamento veio e o sonho se tornou realidade.

Veja também: Participante do No Limite expõe nojeira nos bastidores do reality da Globo: “Buraco com cano”

Dessa forma, em fevereiro deste ano, o casal firmou relacionamento sério e, finalmente, ficou juntos um com o outro. Mas, depois de apenas dois meses, os dois terminaram o casamento e ela decidiu, finalmente, abrir o jogo sobre o que tinha acontecido.

Sendo assim, a relação dos dois terminou depois de vários problemas que, segundo Isadora, são culpa de Thiago Maia. Então, usando seu perfil pessoal do instagram, ela publicou uma mensagem contando como foi o relacionamento e o quê, talvez, teria levado ao término dele.

Isadora Pompeo Thiago Maia

Casamento de Isadora Pompeo e Thiago Maia durou apenas 2 meses. (Foto: Reprodução)

“Tudo era maravilhoso e lindo no começo, mas depois de casada, eu vivi situações que hoje sei que são comuns na vida de várias mulheres. Eu tive de encarar muito machismo, preconceito e uma tentativa incansável de controle sobre mim. Mas a voz de Deus diz que ele não tem ciúmes e ele não se irrita facilmente. Muito pelo contrário, ele tudo crê, espera e suporta”, disse ela em seu perfil pessoal.

Ainda sobre a matéria

Em um vídeo de quatro minutos, ela comentou como tudo aconteceu e o que precisou passar ao lado do marido. ” Eu não trai o Thiago e isso é mais uma forma do machismo para diminuir as mulheres. Peço desculpa pelo desabafo, mas falo por mim e por várias mulheres. Faço pelas mulheres brasileiras. Deixo claro, aqui, que sigo acreditando no amor”.

Carlos Vitor

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta


svg
site statistics