
A jornalista da Globo falou sobre a devastação que o homem tem causado na natureza
Maju Coutinho entrou às pressas na programação da Globo nesta segunda-feira, 9 de agosto, com as notícias que são destaque no Brasil e no mundo. Dessa forma, a jornalista começou o Jornal Hoje falando sobre a devastação que o homem vem causando na natureza e as consequências disso para a humanidade.
“A Organização das Nações Unidas divulgou um sério alerta sobre as mudanças climáticas. Segundo a ONU, os impactos da ação do homem são sem precedentes e podem causar danos irreversíveis. Um estudo destacou o aumento da temperatura no planeta, os últimos cinco anos foram os mais quentes desde 1850”, disse Manu Coutinho.
Veja também – Aos 44 anos, Renata Fan escancara o verdadeiro motivo para não ter filhos e expõe o namorado
Além disso, a jornalista destacou uma avaliação realizada pela Embrapa que abordou o prejuízo do agronegócio brasileiro podem passar dos 7 bilhões de dólares por ano. Assim, Maju Coutinho ainda falou sobre o novo Bolsa Família que Jair Bolsonaro que implantar. Mas, o Presidente do Brasil ainda não definiu o valor do benefício.
Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR
Maju Coutinho ainda destacou que Arthur Lira, Presidente da Câmera dos Deputados, falou que 15 partidos são contra o voto impresso. Assim, são pequenas as chances da proposta ser aprovada. Além disso, a jornalista disse que a polícia investigará abordagem no interior de São Paulo de um segurança de um supermercado a um cliente negro.

JORNALISTA LEVA PUXÃO DE ORELHA
Maju Coutinho causou polêmica nas redes sociais na tarde de sábado, 7 de agosto, por conta de um comentário sobre o atleta olímpico Izaquias Queiroz. A jornalista da Globo acabou referenciando o campeão olímpico como “bahiano arretado”. “Ô, Maju Coutinho, a gente te ama, mas aqui na Bahia ninguém fala “arretado”, escreveu o jornalista Alexandre Galvão. Nos comentários, a apresentadora respondeu: “Opa! desculpe!”. Após isso, muitos internautas resolveram explicar a comunicadora que o termo correto é “retado” e não “arretado”.