Mateus Solano vai buscar mulher no hospital com buquê de flores: “Príncipe”

Mateus Solano e Paula Braun (Foto: Reprodução)
Mateus Solano e Paula Braun (Foto: Reprodução)

Mateus Solano busca esposa no hospital após cirurgia de retirada de prótese

O ator da TV Globo, Mateus Solano surpreendeu sua esposa, Paula Braun, ao buscá-la no hospital com um buquê de flores na mão. Isso porque a atriz acabou sendo submetida a uma cirurgia, e o maridão quis romantizar sua alta do hospital após todo o estresse cirúrgico.

Anúncio

Dessa forma, Mateus Solano e Paula Braun, juntos a mais de 13 anos, vivem um momento de união cada dia mais forte. E esse gesto de carinho e compaixão para sua companheira, fez com ele recebe diversos elogios nas redes sociais, e até mesmo ser chamado de príncipe.

“Meu príncipe me buscando no hospital. Te amo. Obrigada por todo o apoio, companheirismo, alegria de viver. Gosto demais de viver contigo. Obrigada por se transformar a cada dia em alguém melhor, Mateus”, se declarou ela ao postar um clique de Mateus Solano esperando fora do hospital com as flores.

Sendo assim, a atriz Paula Braun explicou o motivo da realização da cirurgia e destacou que está bem e em casa. “Recuperando da cirurgia que já, já conto para vocês. Estou viva! Deu tudo certo”, explicou ela, que tem dois filhos com o ator, Benjamin e Flora.

Anúncio
Mateus Solano e Paula Braun (Foto: Reprodução)
Mateus Solano e Paula Braun (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Além disso, ela comentou que a cirurgia acabou sendo para retirar suas próteses. “O tempo. Esse moleque que faz a gente enquanto esperamos a eternidade, inexistente, dele. Aos 26 eu era uma outra de mim, no auge, sucesso, modelo. ‘Se colocares peito vais trabalhar mais, tua fama de gostosa, é uma cirurgia simples’.”

“Junta isso a uma insatisfação neurótica que vinha da época do colégio. ‘Não tenho peito, não sou bonita, não posso…’ E aos 26 isso era tudo o que a sociedade me dizia, que eu tinha que ser perfeita e a perfeição, ali, era estética. E ninguém me disse o contrário. Ninguém. Prótese, cirurgia, arrependimento, depressão no pós. Mas passou. Fui feliz, me senti bem, bonita, tive filhos, amamentei”, contou.

“E foi lindo. Mas tudo caiu. E ok! Porque eu era outra, mais madura, mais segura, mais mulher, não me importei. Por 10 anos não me importei! Ano passado, pandemia, não fiz os exames rotineiros das mulheres (se cuidem). Esse ano, naquele exame chatinho de apertar as mamas contratura, enrijecimento, perigo de vazamento, envelhecimento – ‘é melhor você trocar'”, relembra.

Anúncio

“E por que estou dividindo isso tudo? Porque eu gostaria que alguém tivesse, lá atrás, dito a Paula jovem de 20 e poucos: você não precisa. Você é ótima. A sociedade te cobra demais. Não precisas agradar a ninguém!”, disse ela finalizando.

Send this to a friend