Urgente: Maju Coutinho entra às pressas na Globo com notícia preocupante sobre o Brasil

Maju Coutinho entrou às pressas na programação da Globo (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho entrou às pressas na programação da Globo (Foto: Reprodução)

A jornalista entrou às pressas na programação da Globo, por isso surpreendeu

Maju Coutinho voltou a entrar às pressas na programação da Globo na tarde desta quinta-feira, 5 de agosto, e surpreendeu por conta das notícias urgentes. Isso porque a jornalista acabou falando sobre a pandemia da Covid-19. Mas, o que chamou atenção foi o avanço da variante delta no território nacional.

Continua após o anúncio

Veja também – Bianca Rinaldi assina com SBT e interpretará esposa do Silvio Santos, Íris Abravanel

O Ministério da Saúde, por exemplo, confirmou 287 casos da variante delta do coronavírus no Brasil. Além disso, Maju Coutinho falou da CPI da Covid que ouviu o ex-assessor do ministério da Saúde, Marcelo Blanco. Ele esteve no jantar onde aconteceu um suposto pedido de propina para compra de vacinas.

A jornalista ainda falou do cancelamento da festa de aniversário de Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos. Isso porque o político decidiu pelo fim do evento, por conta do avanço da variante delta em país. Além disso, Maju Coutinho fez questão de frisar a participação dos atletas do Brasil nas olimpíadas.

Anúncio
Maju Coutinho invadiu a programação da Globo (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho invadiu a programação da Globo (Foto: Reprodução)

COMENTÁRIO SOBRE A FESTA DE BARACK OBAMA

Aliás, a jornslita surpreendeu ao falar sobre o cancelamento da festa do político. “Não vai rolar a festa. O ex-presidente Barack Obama cancelou a festa de aniversário prevista para sábado por causa do avanço da variante Delta nos EUA. Obama completou 60 anos hoje“, iniciou Maju Coutinho, antes de chamar a correspondente dos Estados Unidos.

Anúncio

No final da reportagem, Candice revelou para a âncora: “As festas do Obama costumam ser memoráveis, Maju. A nível de dueto com Mick Jagger. Agora vai ter que ficar para o ano que vem. É melhor para todo mundo”. “Melhor para todo mundo. Quem sabe a gente não entra nesse bonde aí, um dia. Um sonho numa festança do Obama”, disse Maju Coutinho.

Deixe sua opinião

Send this to a friend