Ator Luciano Szafir, tem novo veredito médico e não tem previsão de receber alta
Luciano Szafir, está internado com Covid-19 desde do dia 22 de junho. O ator vem apresentado melhora em seu quadro de saúde. Dessa forma, o último boletim médico informou que ele “permanece apresentando evolução satisfatória”.
“O ator e apresentador Luciano Szafir permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural. Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos. No momento, sem previsão de alta do hospital Copa Star.”
Portanto, vale relembrar que no último sábado (10) Luciano, precisou se submeter á um procedimento cirúrgico de emergência para tratar um sangramento, causado por complicações da terapia anticoagulante, comum em pessoas com Covid.
Sendo assim, Luciano Szafir saiu da intubação no dia 10. E, além disso, na última quarta-feira (14), foi compartilhado um vídeo do artista se alimentado via oral, pela primeira vez. Além disso, na gravação aparece sua esposa, Luhanna Melloni, o ajudando a tomar sopa.
Veja também – Salário de Carlos Alberto de Nóbrega é um dos maiores da TV brasileira; saiba qual é o valor
Dessa forma, após a melhora, o Luciano agradeceu o apoio da filha, Sasha. Sendo assim, o ator usou suas redes sociais para se declarar para a filha. O artista comentou a publicação da modelo, foto que a loira postou ao lado dele e expressou seu amor ao pai. Portanto, ela escreveu na legenda do post: “Te amo”.
SAIBA MAIS SOBRE QUADRO DE SAÚDE DO ATOR
E logo, Luciano comentou: “Te amo tanto fi, que mulher você se tornou. Sou o pai mais orgulhoso desse mundo”. O comentário de Luciano Szafir fez com que seus seguidores se incentivassem e respondessem à publicação. “Que bom que você está se recuperando”, comentou um fã.
Vale relembrar que já é a segunda vez, que o famoso é infectado pelo novo Coronavírus. E após ser diagnosticado novamente, e sentir os primeiros sintomas ele resolveu se hospitalizar. E, além disso, seu empresário, Ivan Neves se pronunciou em junho e disse que o ator não tinha recebido ainda a vacina contra o vírus, porque não tinha chegado na sua faixa etária: “Ainda não tomou vacina porque não chegou a idade dele no Rio”.