Entretenimento Famosos

Rafael Cardoso desaba no choro ao vivo ao relevar como Sônia Bridi ajudou a salvá-lo

Rafael cardodo se emociona ao vivo no "Mais Você", ao falar sobre a sogra, Sonia Bridi, que o ajudou no tratamento contra doença (Foto: Reprodução)
Rafael Cardoso se emociona ao vivo no “Mais Você”, ao falar sobre a sogra, Sônia Bridi (Foto: Reprodução)

Rafael Cardoso se emociona ao vivo no “Mais Você”, ao falar sobre sogra, Sônia Bridi

Na manhã desta sexta-feira (16), Rafael Cardoso participou do “Mais Você”, e durante a transmissão ao vivo do programa o ator chorou, após uma declaração da sogra, Sônia Bridi, que revelou ter ficado muito aflita com a possibilidade do artista ter morte súbita devido a cardiomiopatia hipertrófica.

Anúncio

Dessa forma, durante a atração Rafael falou que conviveu sempre  com a doença, e após ter sido infectado pela Covid-19, a doença se agravou e evoluiu “o que me levava ao risco de morte súbita”.

Sendo assim, em junho o ator passou por uma cirurgia para colocar um desfibrilador cardíaco por causa da doença. E no momento Rafael Cardoso disse levar “uma vida normal. E em seguida admitiu que “dá para fazer de tudo, com monitoramento e parcimônia”.

Rafael Cardoso no "Mais Você" (Foto: Reprodução)
Rafael Cardoso no “Mais Você” (Foto: Reprodução)

Veja também – Eduardo Costa é sincero sobre sua sexualidade e choca fãs: “Faço tudo que um viado faz”

Anúncio

O famoso é casado com Mariana Bridi, filha de Sônia Bridi. E, além disso, ele afirmou que ter a sogra por perto para ajudá-lo foi fundamental. E que a jornalista foi a responsável por ele decidir fazer o tratamento da doença. Portanto, em uma gravação feita para o quadro da Globo, a repórter falou sobre o medo que sentia do genro falecer com o problema.

SAIBA MAIS SOBRE A PARTICIPAÇÃO DO ATOR NO PROGRAMA DA GLOBO

Dessa forma, ela completou: “Vou confessar que tomei um susto. Passei algumas noites sem dormir, preocupada desde que o Rafa recebeu o diagnóstico”, confessou. “A ideia de que ele poderia morrer a qualquer hora, síndrome de morte súbita é uma coisa muito grave. A gente vê que isso acontece e acontece com mais frequência do que a gente imagina. Até ele fazer a cirurgia foi uma preocupação bem grande”.

Anúncio

E após ver o vídeo, Rafael Cardoso se emocionou, e disse que para ele, ela é uma “sogra-mãe”. “Ela que ficou insistindo para eu me cuidar, esteve sempre ao meu lado, me levou para fazer o exame. Perdi a minha mãe aos 11 anos e ela fez esse papel de mãe”, recordou.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Talia Santos

About Author

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics