Novo programa de Lacombe é censurado e é arrancado do ar na estreia; saiba motivo de cancelamento

O programa de Lacombe e amigos conservadores foi censurado após ferir diretrizes do YouTube (Foto: Reprodução)
O programa de Lacombe e amigos conservadores foi censurado após ferir diretrizes do YouTube (Foto: Reprodução)

Programa de Lacombe e amigos conservadores foi censurado após ferir diretrizes do YouTube

O programa 4 por 4 que conta com os comentaristas Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Luís Ernesto Lacombe e Ana Paula Henkel. Sendo assim, o episódio de estreia está fora do ar. Em nota, a atração disse que o YouTube censurou.

Anúncio

Mas, o YouTube esclareceu que o programa do quarteto conservador saiu do ar por ferir as diretrizes da plataforma. O programa de Lacombe e companhia conta apenas com conservadores da direita. Além disso, em nota, o programa informou que tomaria as medidas cabíveis para voltar ao ar.

“Por isso, havíamos suspendido temporariamente os demais conteúdos do canal”, informaram em nota. Além disso, nas redes socais há um movimento de críticas contra o YouTube. No entanto, a plataforma ainda não tomou outra medida.

Jornalista diz ter tido conta hackeada (Foto: Reprodução)
Lacombe teve programa censurado (Foto: Reprodução)

Veja também – Salário de Carlos Alberto de Nóbrega é um dos maiores da TV brasileira; saiba qual é o valor

Anúncio

Para quem não sabe, o programa de Lacombe e companhia, conta com uma roda de conversa. Nela, eles falam de política, economia, sobre o viés conservador. A ideia partiu após muitos telespectadores conservadores implorarem por u programa que focasse apenas nesse viés.

Além disso, sempre que tinha debate com a chamada esquerda, uma enorme onda de ódio era instaurada nas redes sociais. Dessa maneira, o quarteto quis tentar o novo formato. Contudo, o YouTube não aprovou o conteúdo e quem desejar assistir a atração na plataforma terá que esperar as partes se acertarem.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

O parceiro de Lacombe, Guilherme Fiuza criticou o YouTube. “O YouTube Brasil apagou a 1ª edição do Programa 4 por 4 com mais de 700 mil visualizações. Alegou “informações médicas incorretas”. Quais? Chamar vacina experimental de vacina experimental? YouTube Brasil: ou você demonstra a suposta incorreção, ou o que você está usando não é critério. É violência”, disse ele.

 

Compartilhar notícia: