Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Canal de Luís Ernesto Lacombe é removido pelo próprio YouTube após cometer grave violação; saiba qual

Ex-contratado da Globo, Luís Ernesto Lacombe, tem canal retirado do ar, pela plataforma do YouTube (Foto: Reprodução)

Luís Ernesto Lacombe (Foto: Reprodução)

Ex-contratado da Globo, Luís Ernesto Lacombe tem canal retirado do ar pela Plataforma do YouTube

Na útima segunda-feira (08), o YouTube, retirou do ar o canal do jornalista Luís Ernesto Lacombe. Ele está a frente do programa politico “Opinião no Ar”, da RedeTV!. Segundo informações da coluna Em OFF, o ex-contratado da Rede Globo, perdeu seu canal devido ter feito publicações, onde violava as diretrizes do Youtube, como por exemplo: “conteúdo sexual”.

Dessa forma, Luís Ernesto, usou sua rede social para explicar o ocorrido. Segundo ele seu canal foi hackeado. “Aos censores de plantão, àqueles que detestam a democracia e a liberdade, sinto informar que meu canal no YouTube foi hackeado e, em seguida, bloqueado pelo YouTube“, explicou ele.

Sendo assim, o canal do comunicador, que tinha mais 1,2 milhões de escritos, e mais de 120 vídeos publicados foi perdido. Dessa maneira, as publicações que Luís demostrava apoio ao presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido) foram apagadas.

Jornalista diz ter tido conta hackeada (Foto: Reprodução)

Jornalista diz ter tido conta hackeada (Foto: Reprodução)

Veja também – Salário milionário, regalias e total independência: saiba o que Faustão vai faturar trocando a Globo pela Band

Além disso, ele fazia entrevistas à pessoas da extrema-direita, com o vereador Nikolas Ferreira e o blogueiro Allan dos Santos. Alem disso, divulgava informações sobre negacionista.

MAS ESSA NÃO FOI A ÚNICA POLÊMICA ENVOLVENDO EX-GLOBO

Vale relembrar, que o jornalista trabalhou por anos na emissora carioca. Mas, em 2017 ele resolveu sair da Globo, para trabalhar na Band. Mas, sua nova trajetória na nova emissora não durou muito tempo. Em agosto de 2020, ele resolveu partir para RedeTV!.

Ressaltando, que Luís atuou na Globo em programas esportivos. E na Band ele ficou á frente do reality Exathlon Brasil, que na época não fez muito sucesso. Já na RedeTV!, ele comanda um quadro de debates politicos, com opiniões favoráveis ao presidente do Brasil.

“Com 32 anos de carreira em televisão, conseguir se reinventar tantas vezes é maravilhoso. Chego à RedeTV!, com o espírito de um iniciante. Estímulo, vontade e energia de um iniciante, e uma bagagem longa“, disse ele em entrevista.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoNotícias

    Lacombe imobiliza criminosos que roubavam seu apartamento até a polícia chegar; assista

    EntretenimentoFamososNotícias da TV

    RedeTV! bate o martelo e define futuro de programa de Ernesto Lacombe após vexame em audiência

    EntretenimentoFamososNotícias

    Amanda Klein enfrenta perrengue ao vivo, é detonada e tem demissão decretada

    EntretenimentoNotícias da TV

    Luís Ernesto Lacombe é substituído na RedeTV! após fracasso enorme na audiência

    site statistics