Globo interrompe programação às pressas com trágica notícia: “É com muito pesar”

Globo não entrou com o famoso "Plantão" para noticiar trágica notícia (Foto: Reprodução)
Globo não entrou com o famoso "Plantão" para noticiar trágica notícia envolvendo a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Foto: Reprodução)
Globo não entrou com o famoso “Plantão” para noticiar trágica notícia envolvendo a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Foto: Reprodução)

Globo interrompe programação e entra com Tralli ao vivo para trágica notícia envolvendo a Covid-19

A Globo não fez uso de sua tradicional e assustadora vinheta do plantão para anunciar uma notícia triste hoje. Dessa forma, a emissora interrompeu o humorístico “Toma Lá, Dá Cá” para informar que chegou ao número de 500 mil mortos pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que continua deixando milhares de família de luto.

Continua após o anúncio

Veja também: Enquete Power Couple: Deborah e Bruno, Márcia e Rod Bala, Mari e Matheus ou Mirella e Yugnir? vote em que deve ficar

No entanto, não teve a música que deixa todos apreensivos com a notícia que virá a seguir. Para isso, a Globo recorreu a música do “Jornal Hoje”, que havia acabado cerca de 5 minutos antes, e o logo do próprio jornal. Assim, Cesar Tralli, apresentador do telejornal, fez o anúncio dos 500.022 mortos vítimas de Covid-19 no Brasil.

César Tralli apresenta o Jornal Hoje e traz trágica notícia envolvendo a Covid-19 após o término do jornal das tardes da emissora carioca (Foto: Reprodução)
César Tralli apresenta o Jornal Hoje e traz trágica notícia envolvendo a Covid-19 após o término do jornal das tardes da emissora carioca (Foto: Reprodução)

Ainda sobre  a máteria

“Eu volto ao vivo com você para trazer uma notícia muito triste e importante. O Brasil ultrapassou a marca de 500 mil mortos por covid-19 até 2 horas da tarde, sábado, 19 de junho, hoje. 500 mil mortos”, disse. A entrada de Tralli durante a programação da Globo durou, somando a vinheta, cerca de 1 minuto e 15 segundos.

Continua após o anúncio
Continua após o anúncio

Além disso, O apresentador ainda falou sobre o trágico número alcançado e lamentou. Dessa forma, disse: “Nosso mais profundo sentimento de pesar para as famílias e amigos dessas 500.022 vidas perdidas”, completou. Vale ressaltar que “Toma Lá, Dá Cá” entrou no ar poucos minutos antes do consórcio de imprensa divulgar a atualização dos números.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend