Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, fala sobre demissão de Faustão
A Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, ficou sem reação após a saída de Faustão dos domingos da Globo. Sendo assim, a atriz falou em suas redes sociais que estava “arrasada” pelo fim de uma era. Dessa forma, ela fala: “Se eu soubesse que aquele domingo, dia 6, seria o último da vida, eu teria aproveitado mais. Arrasada estou”, iniciou ela recordando a sua participação no ano de 2016.
Veja também: Globo bate o martelo e oficializa o que substituirá Luciano Huck aos sábados
“Pra quem não sabe, eu sou apaixonada pelo Faustão. Outro nível! Quando eu fui lá [no Domingão], meu plano de fundo era eu com ele, e ficou sendo durante um ano. Podem falar o que for, eu não ligo. Eu assistia todo domingo sem falta. Eu acompanhava tudo. Minha ficha ainda não caiu”, disse.
“Estou falando sério, não estou sendo irônica. Normalmente quando eu falo, acham que estou ‘gastando’, mas eu não estou. Eu tenho camisa do Faustão, com ‘Faustões’ estampados. Sendo assim, meus amigos sabem e me mandam publicações sobre o Faustão. Já pedi bolo do Faustão e queriam fazer festa surpresa pra mim temática do Faustão. Estou incrédula”, disse a atriz.
Ainda sobre a matéria
Giulia Costa recordou instantes que passou no programa, ao do lado de seu pai, o diretor Marcos Paulo, que já não está mais vivo. Dessa forma, ela diz: “É o fim de uma era. Estou arrasada de verdade. A maior lembrança que tenho do meu pai vivo é da gente todo domingo deitando no sofá para assistir ao Faustão. Além disso, talvez também seja uma memória afetiva, isso eu vou descobrir na minha terapia. De verdade, estou mal, desolada, triste, perdi o sono”, lamentou.
A importância do apresentador consagrado para a jovem é tanta que ela falou não se importar com ele errando o seu nome. Sendo assim, ela falou: “Faustão é a única pessoa que fala meu nome errado, fala ‘Julia’ e eu aceito. Ele é o único que pode fazer isso e não me deixar triste”, encerrou.