Carregando
svg
Abrir

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, solta o verbo sobre a demissão de Faustão e bate de frente com a Globo

19/06/20213 min de leitura

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, fala sobre saída de Faustão da Globo (Foto: Reprodução)

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, fala sobre saída de Faustão da Globo (Foto: Reprodução)

Anúncio

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, fala sobre demissão de Faustão

A Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, ficou sem reação após a saída de Faustão dos domingos da Globo. Sendo assim, a atriz falou em suas redes sociais que estava “arrasada” pelo fim de uma era. Dessa forma, ela fala: “Se eu soubesse que aquele domingo, dia 6, seria o último da vida, eu teria aproveitado mais. Arrasada estou”, iniciou ela  recordando a sua participação no ano de 2016.

Veja também: Globo bate o martelo e oficializa o que substituirá Luciano Huck aos sábados

“Pra quem não sabe, eu sou apaixonada pelo Faustão. Outro nível! Quando eu fui lá [no Domingão], meu plano de fundo era eu com ele, e ficou sendo durante um ano. Podem falar o que for, eu não ligo. Eu assistia todo domingo sem falta. Eu acompanhava tudo. Minha ficha ainda não caiu”, disse.

Anúncio

“Estou falando sério, não estou sendo irônica. Normalmente quando eu falo, acham que estou ‘gastando’, mas eu não estou. Eu tenho camisa do Faustão, com ‘Faustões’ estampados. Sendo assim, meus amigos sabem e me mandam publicações sobre o Faustão. Já pedi bolo do Faustão e queriam fazer festa surpresa pra mim temática do Faustão. Estou incrédula”, disse a atriz.

Filha de Flávia Alessandra fala sobre Faustão (Foto: Reprodução)

Filha de Flávia Alessandra fala sobre Faustão (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Giulia Costa recordou instantes que passou no programa, ao do lado de seu pai, o diretor Marcos Paulo, que já não está mais vivo. Dessa forma, ela diz: “É o fim de uma era. Estou arrasada de verdade. A maior lembrança que tenho do meu pai vivo é da gente todo domingo deitando no sofá para assistir ao Faustão. Além disso, talvez também seja uma memória afetiva, isso eu vou descobrir na minha terapia. De verdade, estou mal, desolada, triste, perdi o sono”, lamentou.

A importância do apresentador consagrado para a jovem é tanta que ela falou não se importar com ele errando o seu nome. Sendo assim, ela falou: “Faustão é a única pessoa que fala meu nome errado, fala ‘Julia’ e eu aceito. Ele é o único que pode fazer isso e não me deixar triste”, encerrou.

Anúncio

Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics