Globo interrompe programação às pressas com trágica notícia: “É com muito pesar”

Globo não entrou com o famoso "Plantão" para noticiar trágica notícia envolvendo a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Foto: Reprodução)
Globo não entrou com o famoso “Plantão” para noticiar trágica notícia envolvendo a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Foto: Reprodução)

Globo interrompe programação e entra com Tralli ao vivo para trágica notícia envolvendo a Covid-19

A Globo não fez uso de sua tradicional e assustadora vinheta do plantão para anunciar uma notícia triste hoje. Dessa forma, a emissora interrompeu o humorístico “Toma Lá, Dá Cá” para informar que chegou ao número de 500 mil mortos pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que continua deixando milhares de família de luto.

Anúncio

Veja também: Enquete Power Couple: Deborah e Bruno, Márcia e Rod Bala, Mari e Matheus ou Mirella e Yugnir? vote em que deve ficar

No entanto, não teve a música que deixa todos apreensivos com a notícia que virá a seguir. Para isso, a Globo recorreu a música do “Jornal Hoje”, que havia acabado cerca de 5 minutos antes, e o logo do próprio jornal. Assim, Cesar Tralli, apresentador do telejornal, fez o anúncio dos 500.022 mortos vítimas de Covid-19 no Brasil.

César Tralli apresenta o Jornal Hoje e traz trágica notícia envolvendo a Covid-19 após o término do jornal das tardes da emissora carioca (Foto: Reprodução)
César Tralli apresenta o Jornal Hoje e traz trágica notícia envolvendo a Covid-19 após o término do jornal das tardes da emissora carioca (Foto: Reprodução)

Ainda sobre  a máteria

“Eu volto ao vivo com você para trazer uma notícia muito triste e importante. O Brasil ultrapassou a marca de 500 mil mortos por covid-19 até 2 horas da tarde, sábado, 19 de junho, hoje. 500 mil mortos”, disse. A entrada de Tralli durante a programação da Globo durou, somando a vinheta, cerca de 1 minuto e 15 segundos.

Anúncio
Anúncio

Além disso, O apresentador ainda falou sobre o trágico número alcançado e lamentou. Dessa forma, disse: “Nosso mais profundo sentimento de pesar para as famílias e amigos dessas 500.022 vidas perdidas”, completou. Vale ressaltar que “Toma Lá, Dá Cá” entrou no ar poucos minutos antes do consórcio de imprensa divulgar a atualização dos números.

Compartilhar notícia: