
Deolane Bezerra abre o jogo, durante entrevista, sobre traição de MC Kevin
Neste último domingo (16), o funkeiro MC Kevin faleceu depois de despencar do quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na situação, ele estava tendo relações sexuais com Bianca Domingues, modelo e garota de programa, e fugiu ao achar que seria flagrado por Deolane Bezerra, sua esposa.
No entanto, quando estava pendurado na varanda, ele acabou caindo e não resistiu. Até o momento, as investigações da perícia buscam apenas descobrir o que teria causado o seu susto e, inclusive, quem estava lá durante o momento que poderia ter assustado o cantor.
Veja também: William Bonner quebra protocolo e imita Gil do BBB21 ao vivo no Jornal Nacional
Em um primeiro momento, ele teria discutido com Deolane antes de qualquer coisa, o que pode ter gerado algum tipo de desconforto. Depois da briga, ele participou de uma festinha com uma garota de programa e dois amigos, MC VK e Jhonatas.

Ainda assim, o nome do cantor continua ecoando na mídia, uma vez que ele lançou um álbum póstumo e inédito nesta última sexta-feira. Hoje, ainda, ocorreu a Missa de Sétimo Dia do cantor, que contou com a presença do MC Brinquedo.
De qualquer forma, nessa última semana, a viúva do cantor, Deolane, foi entrevistada com exclusividade por Roberto Cabrini, na Record, onde ela abriu o jogo sobre o que pensa a respeito de traição. Objetivo, o repórter foi direto e perguntou “Quem ama trai?”.
Ainda sobre a matéria
E Deolane garantiu: “Trai. É o instinto do homem e a vida do Kevin era muito intensa, ele era tentado a todo instante”, afirmou ela em entrevista exclusiva para os programas jornalísticos da RecordTV. De todo modo, ainda não existe uma resposta oficial da imprensa e o caso segue em investigação da perícia, que busca entender o que levou o funkeiro a decidir pular da sacada, uma vez que sua esposa sequer se encontrava no mesmo andar.
https://www.instagram.com/p/CPL1zrsnES4/?utm_medium=copy_link