Acompanhante de MC Kevin faz revelação inédita e entrega possível crime após a queda do cantor

MC Kevin e sua acompanhante, Bianca, tiveram momentos quentes antes de queda (Foto: Reprodução)
MC Kevin e sua acompanhante, Bianca, tiveram momentos quentes antes de queda (Foto: Reprodução)

Acompanhante de MC Kevin faz revelação inédita

De acordo com o jornalista Luiz Bacci, a garota de programa Bianca Domingues disse que foi assediada por Jhonatas Cruz, que é conhecido como Pierre Jhow, após MC Kevin se acidentar do 5º andar da varanda do hotel em que eles estavam na Barra da Tijuca, no último domingo (16).

Anúncio

Veja também: Power Couple: Eliminada, Medrado ataca Deborah e não perdoa: “Insuportável e dissimulada”

Os envolvidos no acidente fizeram revelações em depoimento dado à polícia. Dessa forma, afirmaram que Jhonatas teria tentado participar do sexo com a garota de programa, no entanto o cantor não permitiu. Logo após, Bianca disse que Jhonatas foi ao quarto onde houve a queda depois que Kevin recebeu socorro.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

Anúncio

No local, ele a abraçou de forma maliciosa, segundo Bacci. A garota de programa conseguiu se soltar e o amigo teria forçado o choro. Tanto ela quanto MC VK, que quebrou o silêncio e falou sobre a morte de MC Kevin, afirmaram em depoimento que Jhonatas insistiu em permanecer no quarto durante o programa, o que deixou Kevin irritado.

Bianca Domingues, acompanhante de MC Kevin (Foto: Reprodução)
Bianca Domingues, acompanhante de MC Kevin (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Além disso, Luiz Bacci saiu em defesa das garotas de programa no story de sua conta oficial no Instagram:  “Estão fazendo uma campanha de que garota de programa não é modelo. Realmente são serviços TOTALMENTE diferentes”. Além disso, ele rebateu: “Como em todas as áreas tem muita gente podre, mas a maioria são meninas que têm famílias, filhos e trabalham pra bancar seus estudos.

Anúncio

“O corpo é delas e elas fazem o que bem entenderem. Sendo assim, não existe motivo para diminuí-las”, declarou Luiz Bacci. E ao final, o apresentador do Cidade Alerta fez uma fala categórica: “Não cometendo crime, cada um tem o direito de fazer o que quiser. O corpo é delas e o dinheiro de quem paga”, encerrou o jornalista.

Compartilhar notícia: