Luiz Bacci solta o verbo e mostra verdadeira face de acompanhante de MC Kevin: “O dinheiro”

Luiz Bacci se envolve em polêmica em torno da morte de MC Kevin (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci se envolve em polêmica em torno da morte de MC Kevin (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci fala sobre acompanhante de MC Kevin

A fatalidade que aconteceu com o MC Kevin, que deixou uma herança milionária, vem fazendo acontecer diversas discussões, dentre elas vários famosos estão envolvidos. Por exemplo, enquanto o jornalista Luiz Bacci mostra sua imparcialidade na TV, nas redes sociais ele mostra amplamente suas opiniões.

Anúncio

Veja também: Fátima Bernardes é questionada sobre William Bonner, manda recado na lata e dispara: “Ele fez”

Há pouco tempo, o marido de Sasha, João Figueiredo, fez críticas pelo fato de que a mulher que estava no quarto com Kevin, Bianca Domingues, está recebendo o nome de modelo. No entanto, Luiz Bacci, saiu em defesa das conhecidas acompanhantes.

João Figueiredo disse: “Modelo é modelo, prostituta é prostituta. São duas coisas completamente diferentes. Mas, tentou justificar sua opinião: “minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos e sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles”.

Anúncio
MC Kevin, que caiu do 5º andar de hotel e não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)
MC Kevin, que caiu do 5º andar de hotel e não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Por outro lado, em um story de sua conta oficial no Instagram, Luiz Bacci concordou:  “Estão fazendo uma campanha de que garota de programa não é modelo. Realmente são serviços TOTALMENTE diferentes”. Porém, continuando ele rebateu: “Como em todas as áreas tem muita gente podre, mas a maioria são meninas que têm famílias, filhos e trabalham pra bancar seus estudos.

Anúncio

“O corpo é delas e elas fazem o que bem entenderem. Não existe motivo para diminuí-las”, declarou em seguida Luiz Bacci. E ao final, o apresentador do Cidade Alerta fez uma fala categórica: “Não cometendo crime, cada um tem o direito de fazer o que quiser. O corpo é delas e o dinheiro de quem paga”, encerrou o jornalista.

Compartilhar notícia: