Jornalista Datena explodiu na Band
O apresentador Datena em suma está habituado a todos os dias ver cenas de partir o coração. Contudo, hoje (12) ele ficou espantado com as cenas que viu do DJ Ivis agredindo sua esposa. O repórter gritou com a equipe.
“Foi uma coisa assim sendo, uma das agressões mais sórdidas e covardes que eu já vi na minha vida. Nada justifica o que esse sujeito faz com essa moça. Nada justifica. A gente combate à violência contra a mulher não é de hoje”, comentou Datena.
“A desproporção física dessa forma que o cara tem já é absurda. Vil, canalha, deplorável. Vocês deviam escolher outro cara como ídolo. E o pior que isso não é exceção. A diferença é que esse canalha foi gravado. “Ah, mas ela me ameaçava”. Vai na polícia! Denuncia. Agora fazer isso é de uma cretinice…”, prosseguiu Datena sobre o DJ Ivis.
Mais sobre a matéria
Veja Também: Carlos Alberto de Nóbrega: casamentos, doença mortal e barraco com Silvio Santos
“Olha, a desproporção é tão grande em resumo, que a mulher poderia ter morrido. Pode ser enquadrado até em tentativa de homicídio. Começa assim, no início o cara vai batendo, vai batendo, gosta. E depois acaba matando a pessoa. Isso é… Eu estou espantado com essas cenas com riqueza de detalhes. Ele usa uma força física desproporcional para bater tanto nessa moça”, concluiu Datena.
Depois, ele falou com Leo Dias. “Sábado: o que ela me pedia. Leo, por favor, não fala com ele. Ela estava com medo de ele voltar para sua casa. Essa moça que aparece nas imagens é a mãe dela. Além de agredir, ele cerceou economicamente. Ele deixou ela com 8 reais na conta bancária”, disse Leo para Datena. “Para alimentar ela e o bebê. Esse canalha. Ele é psicopata e covarde. Tem que passar por uma análise forense, mas tem toda a atitude de ser [psicopata]”, opinou o apresentador.